Frases para Refletir sobre Amor
Eu sei que a gente tá ficando
Ainda é cedo pra dizer: Te amo
Me dá um prazo pra eu te conquistar
Que eu largo a vida louca pra te namorar
Ela é do tamanho de Davi, com o coração do tamanho de Golias. E aliás, sei que no mundo não tens igual jamais. Ela é ela, mulher sagaz, pessoa raza não à satisfaz. Ela sabe o que quer, ela é ela, incrível mulher!
Há cicatrizes em meu coração, tão grossas e desfigurantes quanto as de meu rosto. Sei que estão ali. Espero que reste algum tecido ileso, uma área através da qual o amor possa entrar e fluir para fora. Espero.
Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.
Muitas Coisas Que Postamos Da Nossa Vida, Muitas Das Vezes Pra Demostrar Nossa Felicidade, Não Sei Vocês, Mas Não Dou Sorte;
♡ Então Vamos, No Que Ninguém Sabe, Ninguém Estragar E É Muito Mais Gostoso ♡
Não sei te explicar isso, mas eu guardo tuas fotos, os desenhos, as cartas, os papeis de bala, será que isso é normal ?! Todos os presentes, Inclusive as memórias de tudo, que um dia foi tudo pra mim.
Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.
E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?
EU TE AMO!
Sei que pareciam ser meras palavras que saiam de minha boca.
Mas é que você não me deu a oportunidade de expressar e provar o que realmente sentia por você!
Não sei por que insisto
Sei que esse teu riso
Possui um motivo
Que infelizmente não sou eu...
[...]
No fundo sei, mas disfarço
Sou aquele velho perdido
Sonhador nato.
Aquele que nunca desiste
Que cansa, mas persiste
Enfim, o louco poeta apaixonado.
Eu não fui embora
Eu nunca vou embora
Eu não consigo esquecer
Não sei me desvencilhar do “nós”
Apagar a ti como uma lousa
Desenhar novos girassóis
Sem ti não tenho nenhuma
Estrutura emocional
Para ser uma pintura
Sem ti sou silêncio e vazio
Como um quadro negro…
Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.
E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.
Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Reflexão sobre a Vida e o Amor
- Poemas de Amor de Poetas Conhecidos
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Pensamentos sobre o Meu Amor
