Frases para Refletir a Vida
Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.
Reflexão diária 20/09
Seja lá o que for recuperar em sua vida, isso requer mudanças, e mudanças significa fazer de outra maneira.
O nosso pensamento cria a vida que procuramos, através do reflexo de nós mesmos. Até que nos identifiquemos um dia, no curso dos milênios, com a Sabedoria infinita e o Infinito amor, que constituem o Pensamento e a Vida de Nosso pai.
Eu realmente sinto que estou em um capítulo da minha vida onde Deus está me tornando mais reflexiva e paciente, antes de me fazer feliz e realizada! Na hora de Deus, o coração vai ficar mais leve, as coisas mais tranquilas e tudo vai dar certo.
Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.
"Reflexão de vida: Crescimento Pessoal"
"Se melhor não é ser perfeito. Mas é o imperfeito sendo trabalhado por Deus, Para cada dia ser melhor."
@Suednaa_Santos
"Reflexão de vida"
“Quem aceita qualquer coisa, sem perceber perdeu a capacidade de reconhecer o que realmente merece.”
@Suédnaa-Santos
- Relacionados
- Fonte de Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
