Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Por mais que avancemos tecnologicamente, por favor, não abandonem os livros. Não existe nada em nosso mundo material mais bonito do que os livros.

A agressão mais fundamental, o pior mal que podemos fazer a nós mesmos é permanecermos ignorantes por não ter a coragem e o respeito de olhar para nós mesmos de forma honesta e gentil.

O sucesso não consiste em nunca cometer erros, mas em nunca cometer o mesmo erro pela segunda vez.

Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

Não são as nossas diferenças que nos dividem. É nossa incapacidade de reconhecer, aceitar e celebrar essas diferenças.

Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder

A infantilidade ainda é existente na vida de um adulto, e isso não é mentira, é um fato recorrente!

Você tem essa capacidade de encontrar beleza em lugares estranhos.

Eles não podem escapar da própria história, assim como você não pode perder a sua sombra.

O dinheiro não serve rigorosamente para nada sem tempo para aproveitá-lo.

Meu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.

Tudo que vivemos, nos torna o que somos.

Há batalhas que você perde mesmo se vencer.

Mudar não significa que abandonamos os nossos princípios.

Os humanos buscam distrações com coisas fúteis e irracionais, para tentar esquecer o quão vazia e insignificante é sua existência.

O que chamamos sorte nada mais é do que a projecção das nossas qualidades e dos nossos defeitos.

Aprendi a ler as pessoas, conhecer suas índoles, seus interiores, dependendo da maneira com a qual me olhavam, se relacionavam comigo, e se viam a si mesmas, a partir do olhar sobre a minha pessoa.

A vida real raramente é tão espetacular.

Talvez o acaso seja apenas o destino brincando de aparecer.