Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Nessa vida, temos mesmo é que seguir nossos sonhos. Senão só estaremos perdendo tempo.

David Walliams
Vovó vigarista

⁠A verdade é simples, direta e não complicada.

O perdão é o caminho do amor.

O que você tem medo de fazer é, geralmente, o que tem de mais importante para fazer.

Cada vez que observo, meu encanto se apaga. É como regar uma semente morta, dali nada nasce, nada floresce.

Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"

⁠O medo não impede a morte. Impede a vida.

Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.

Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição.
Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza.

⁠É uma aflição muito angustiante ter um coração sentimental e uma mente cética.

Aos meus bons amigos de farda, nossa caveira esta tatuada na alma

Estou sem sono, mas quem se importa. A madrugada chegou rápido, minha mente não se aquieta, mas meu coração está em Deus, meu coração está em paz, vou ouvir uma música.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

⁠Melhor morrer do que viver a vida morrendo.

Os gênios não cometem erros. Os seus erros são sempre voluntários e dão origem a alguma descoberta.

Olá bebês. Bem-vindos à terra. É quente no verão e fria no inverno. É redonda e molhada e cheia de gente. Olhando de fora, bebês, vocês têm cerca de cem anos aqui. Esta é a única regra que eu conheço, bebês. Por favor, sejam gentis.

Todas as suas ideias podem ser sólidas ou até boas, mas você precisa executá-las para que elas importem.

Sê justo com alguém e acabarás por amá-lo; mas, se fores injusto com ele, acabarás por odiá-lo.

Quando o mal
Compreende que em nós ele não habita!
Ele parte sem deixar rastro algum
Porque viu que a casa já estava cheia da luz de Deus
E ali ele nunca pousaria nem se quer por um minuto.
Pois a escuridão tem medo de quem já nasceu
Com a claridade do sol!

Feliz Domingo

Que DEUS PAI
Abençoe nosso dia e possibilite-nos
Grandes alegrias ao nascer
De mais um dia.

Nada é mais perfeito do que a sintonia de duas vontades.