Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

⁠O verdadeiro sábio não é aquele que se pronuncia entre os tolos, mas aquele que permanece em silêncio entre eles.

Parabéns pra você

O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.

Você só pode manter um sorriso por algum tempo, depois disso são apenas dentes.

O ego é uma falsa ideia sobre quem somos.

Nossa melhor evidência do que as pessoas realmente sentem e acreditam vem menos de suas palavras e mais de seus atos.

⁠Se te oferecerem amizade, observe se não estão te dando algo fora do prazo de validade.

Bom dia!!
Que a paz de Jesus Cristo
Esteja nessa manhã no lar e na vida
De todos!!!!

É fácil ignorar a chuva quando estamos de capa.

APEGO

O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.

Juro que não sei o que estou sentindo, acho que não é certo, meio improvável, um sentimento peculiar, eu juro que quero saber o que estou sentindo, mas na real, tenho medo de descobrir.

Por trás de cada coisa soberba que já existiu, havia algo trágico.

"Excelentes coisas podem acontecer de grandes reveses."

Não há nada mais perigoso do que alguém que quer tornar o mundo um lugar melhor.

⁠Eu também senti muitas saudades suas. Eu continuava tentando negar para mim mesma o quanto sentia a sua falta, o quanto você havia se tornado parte da minha vida e o quão importante você era para mim. E depois, quando eu percebi, isso me aterrorizou.

⁠Até que estejamos educando todas as crianças de uma forma fantástica, até que todas as cidades sejam limpas, não há falta de coisas para fazer.

⁠Temos que encontrar uma maneira de fazer com que os aspectos do capitalismo que servem às pessoas mais ricas também sirvam às pessoas mais pobres.

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

Algumas coisas são bonitas, mas elas são bonitas do mesmo modo que o sol. Se você voar muito perto, elas vão derreter suas asas e fazê-lo cair no mar.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...