Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Poderia viver sem amor, mas não viveria bem.

A maior perda de tempo que você poderá cometer em sua vida,
é escutar conversa de um mentiroso!

Diante de alguém que possui uma verdadeira autoestima, nós nos sentimos mais à vontade e poderosos...

Jamais poderia julgar alguém pelas suas atitudes erradas pois também cometo erros e não gostaria de ser julgado...

Todo poder corrompe; o poder religioso, corrompe religiosamente, amém.

A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.

Viver uma vida sem reflexão é como escutar uma música sem melodia.

⁠Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.

❝ ... um dia de bençãos ... a paz fazendo morada no coração ... um momento de reflexão e aprendizado ... amar ... perdoar ... dividir ... compartilhar ... honrar uma aliança eterna de fraternidade e comunhão ... a promessa divina do renascimento no amor verdadeiro amor de Deus !❞

eu quero poder viver umas 5 vezes.
Então, eu renasceria em 5 cidades diferentes, eu teria 5 profissões diferentes, eu comeria 5 coisas diferentes todos os dias e, nessas 5 vezes, eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Em um mundo onde os fortes ganham mais poder, os fracos perecem.
(Jin Mu)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

⁠“E as pessoas sinceras reflitam: qual doutrina devemos aceitar, a que haveria revelado os ‘espíritos’ dos mortos (suponhamos tal erro), ou a doutrina revelada por Deus e assinada com tantos milagres?”

Uma língua venenosa é o reflexo de uma mente muito perigosa.

Poderia me dizer por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?

Não quero mais do que o direito de poder querer.

a sinceridade é o reflexo de feiura
e a beleza é um reflexo de cinismo!

Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

Arruína-se quem é instrumento para que o outro se torne poderoso, porque esse poder é dado pela astúcia ou pela força e ambos são suspeitos a quem se torna poderoso.

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!