Frases para refletir

Acredite na força que vêem de dentro, acredite na força do interior, força essa de maior poder e manipulação.

Quer um conselho? Levante-se, acredite em si mesmo e se torne um campeão. O único que tem poder para fazer isso é você mesmo.

Já parou para pensar que o tempo que você gasta reclamando da vida, você poderia utilizar tomando algumas atitudes para melhorar?

A melhor coisa é poder viajar,e se livrar do estres desse mundo.Ficar numa casa ali bem perto do mar,chegar e ver que as ondas estao rolando.

Se minha vida fosse feita dos meus erros poderia criar um livro, mas eu poderia criar um enciclopédia das coisas que aprendi com eles.

Agora eu sei exatamente o que fazer, bom recomeçar poder contar com você.

Charlie Brown Jr
Só os loucos sabem

Eu quero dinheiro, poder, e glória.

O poder do universo está dentro de mim.

Se a vida fosse um ensaio…E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar.Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final.Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar…Não estamos preparados para os grandes momentos da vida.

Olhe dentro dos meus olhos
o que você vê?
reflexos de você
percepções de mim.

Olhe dentro do meu coração
o que você encontra?
que eu sou como você
e você é como eu.

Um fato maravilhoso para refletir é que toda criatura humana é constituída para ser o grande segredo e o mistério para todos as outras.

Ser feliz significa poder tomar consciência de si mesmo sem susto.

Paixão é energia. Sinta o poder que vem de se concentrar no que o anima.

...Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol...

Ilusão é uma forma de felicidade. Não importa a verdade que você souber, nunca poderá ter certeza, se você não o tiver presenciado.

Vou continuar até conseguir ou morrer. Não pense que eu não sei como isso poderá acabar. Há anos que sei.

Para ser solidário é preciso ter poder, e para ter poder é necessário, ter auto-controle.

Se conseguíssemos que todo mundo realizasse
alguns atos de bondade diariamente,
poderíamos começar a mudar o mundo.
Nossos dias pareceriam mais suaves,
acumularíamos pequenas alegrias e nossa
esperança no futuro seria reforçada.

Se você é livre, precisa libertar outra pessoa. Se você tem algum poder, então seu trabalho é capacitar outra pessoa.

“Nenhum governo nunca deve pensar que tem poder para tomar decisões absolutamente certas; pense antes em ter que tomá-las sempre incertas, pois isto está na ordem das coisas, que nunca deixa, quando se procura evitar algum inconveniente, de incorrer em outro”.
(O Príncipe - cap.XXI)

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp