Frases para quem levou um fora
Em cada paixão, um sentimento diferente masi em todas as paixões se sentimos fora, do planeta, como se estivessemos sonhando um sonho lindo!!
Você não precisa mudar por ninguém. Existe alguém aí fora que vai te achar perfeita do jeito que você é.
Amor é uma palavra muito forte,para se dizer de boca pra fora,não saia falando Amor,se você não tiver certeza.
Já não sei se vai chover ou se o sol volta a aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como antigamente. (M.P.P.)
Percorrer lugares, sentir fragrancias repentinas; coisas fora da minha rotina que foram se tornaram cada vez mais constantes.
Existe Vida fora da Vida? Será que existe Vida depois da Vida? Viver no além ou não Viver eis a questão! Ninguém, absolutamente ninguém, pode confirmar isso, a não ser pelos olhos da fé.
Uns dizem que sou louca, outros dizem que sempre estou sempre “fora da casinha”.
Mas, na verdade, não sou nem um nem outro.
Sou apenas uma menina que sonha alto.
Que acredita numa humanidade melhor.
E que crê que o mundo possa mudar... Começando por VOCÊ.
Quase tudo que colocamos pra fora é inservível. E quase tudo que botamos pra dentro, além de útil, é bom... salvo exceções. Salvo exceções também, o Bom entra e o Ruim sai. Inclusive no ouvir e falar.
Eu gosto do simples, do largado, do fora do comum, do fora do formal, do normal, acredito que sou meio “bipolar”, todos somos, não somos constantes em todo o tempo, acho que isso descreve bem minhas crises de estilo, aparições e comportamento estranho, sou humana..
O mal que vem de dentro desencanta a beleza de fora.
A companhia de um belo mal é a derrota feia e chorona.
A atração da beleza traz outros corações, mais o bem jamais se engana diante dos mascarados.
A casa do mal sempre cai.
Deixaria a velha ambição, a alma encantada, o tempo e a hora, e sairia mundo a fora, numa busca sem fim.
Portanto, se a tua mão ou o teu pé te faz tropeçar, corta-o e lança-o fora de ti; melhor é entrares na vida manco ou aleijado do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
