Frases para quem Já Morreu

Cerca de 43271 frases para quem Já Morreu

Quem fala em crescer, mas desvaloriza pessoas, já parou por dentro.

“Quem faz maldade com quem sonha é porque já desistiu de si mesmo.”

“Quem tenta apagar sonhos alheios já vive na própria escuridão.”

Podes brincar de não me querer… mas não controlas quando vais começar a querer e já não me ter!

Efeito Pavlov é você ver um vídeo de humor muito duvidoso e já pensar na frase "Kwai, seu app de vídeos curtos"

"Argumentar ignorância diante de um erro já revelado não é uma proteção, é uma prisão. É escolher a máscara social em vez da essência."

Viver apenas dentro do que já parece viável é pouco; descobrir a extensão real das próprias possibilidades exige avançar sobre o pretenso impossível.

Embora eu viva em um lindo lugar com belas paisagens, as flores mais lindas que já vi, as casas e ruas mais organizadas. Porém, a realidade é como uma vitrine que vc admira, mas não sente pertencida.
Eu vejo e admiro, mas não é meu!

Vivemos em uma época marcada pela ansiedade e pelo imediatismo, em que muitas pessoas já não sabem lidar com desafios ou encontrar soluções para seus problemas.

FUJA DE GENTE
que só te trata bem quando convém, e que subitamente já no dia seguinte de uma interação conveniente e satisfatória, torna-te um estranho pela maneira como te evita, dizimando a sua importância e desvalorizando a sua intensidade.

Já apaguei e refiz muitas vezes, uma coisa que não gosto é refazer, porém o necessário é inevitável.

Há os que entendem de surf,
outros de astronomia.
Já eu ignorante sem categoria.

Se você já sentiu a própria finitude e a certeza de que deixará de existir, parabéns: este é o exato sentimento da realidade.

"Somos o espaço ocupado por tudo aquilo que o tempo já não permite tocar."

Tantos já erraram por motivos diferentes, deformando e detratando o 'negro' que não haveria mal maior em tal compensação.

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.

Já ouviu dizer que para quem não tem nada, o mínimo vira tesouro?

Já fui e já não sou mais.
Bendito és YAHUAH,
que mostrou-me demais.
A ELE sou grato, pois os
fantasmas de outrora,
já não existem mais.

Se for preciso, será feito.
Assim como já foi, talvez
possa ser de novo.
Custe o que custar.

O tempo de quem vem de longe parece não coincidir com o relógio dos que aqui já criaram raízes; a amizade é um fruto que, nesta terra, teima em não amadurecer.