Frases para quem Já Morreu

Cerca de 43256 frases para quem Já Morreu

A vida é uma grande brincadeira de mau gosto! Mas já que estamos nela, vamos brincar.

Ja fiz muitas besteiras na vida, mas tudo melhorou quando eu retornei ao meu lar👩‍❤️‍👨

Olhei, já em antecipação, para o lugar do ruído de sobressalto, horrorizei-me. O horror susteve o grito, o medo sufocou-o e deixou-me paralisada.

Outrora, nesse tempo garantidamente, já gasto pelos dias passantes, pelo desabar dos poentes, as crianças não detinham palavras de exigência.

Você não pode carregar nos ombros quem não quer subir.O seu papel, como pessoa que já percorreu esse caminho, é oferecer o toque inicial. A decisão de absorvê-lo e agir sobre ele pertence exclusivamente ao outro.

Você já teve aquele dia onde tudo parece estar dando errado? Pois é, eu também! Mas pelo menos eu me diverti com isso.

Não há encontros em nossas vidas,
Há REENCONTROS. Eu reconheço você,
porque já estava escrito assim, porque
você e eu sempre fomos um.

Flávia Abib

Tudo o que foi dor, já se desfez,
No calor do verão nasce outra vez.
Coração aberto pra recomeçar,
Cada pôr do sol é um novo lugar. - Frase da música Na Direção do Sol do dj gato amarelo

Já sabes que se não for com Deus não quero ne!?
Pois bem.
–Eu sou de Deus!

⁠Já parou para pensar
o que você deixou de aproveitar,
talvez por medode tentar,
de deixar acontecer,
ou por não acreditar
que, daquela história,
algo positivo poderia nascer?

⁠Já parou para pensar
que o que tu chamas
felicidade,
pode ser passageiro?
Então, aproveite
o momento e tente prolongar
o que te faz bem!
Afinal, nem tudo
será eterno!

⁠A vida é pra já
A vida é agora
Não se demore,
porque ela vai embora!

⁠Aproveite o hoje,
usufrua do amanhã
e eternize os seus momentos!
O fim já sabemos...

Quem não morre para o pecado já se matriculou na Escola do Sofrimento, onde o inimigo dita lições e oferece falsas promessas de cura.⁠

⁠Qualquer um que já tenha conquistado algo icônico na vida, teve que fazer coisas questionáveis para conseguir.

"Se olhar atentamente em meus olhos, poderá ver meu espírito, pois já foi dito, que os olhos são as janelas da alma."

Antes de você existir eu já te queria, antes de você nascer eu já te amava, em menos de um minuto de nascido já daria minha vida por você.

Deus não está preocupado com quem cai, até porque Deus antes da queda do ser, Deus já sabe.
Deus também já sabe como será o seu comportamento perante a queda de alguém.⁠

Por muitos, sentia-me o refugo desprezível, para mim bastavam as sobras de afeição e já bailavam lágrimas sobre meus olhos.

⁠Ao fugir por medo de amar tornei-me refém da saudade. Não queria me relacionar, já havia me acostumado a gostar sozinho.
E o coração que antes só batia, apanha.