Frases para quem Já Morreu

Cerca de 40741 frases para quem Já Morreu

A noite já se faz longa,
o sono apressa em me seduzir,
minha visão cansada esmorecente
despe-se do dia,
abraçando os sonhos ,
mergulhando no silencio da mais profunda escuridão

⁠⁠O que foi que, por iniciativa própria você já perdeu por Cristo? O que foi que você já entregou por Cristo? O que foi que você já renunciou por Cristo? Só é possível conhecer os sofrimentos de Cristo quem sofre o próprio sofrimento unido a Cristo.

Eu sei que já disse algumas vezes que estava cansada, que não tentaria mais, que seria a última vez... é que em todas essas vezes me esqueci de que as lágrimas secam, qua a dor passa e que o esperançar brota novamente na terra que é ávida pelo amor. (vts)

⁠Quarta-feira é o meio da ponte entre o que já passou e o que ainda pode ser. Não é tarde demais para recomeçar, nem cedo demais para reconhecer. Respire fundo, ajuste o passo e continue — cada pequena escolha de hoje constrói o amanhã que você sonha.

Até as desculpas já não são mais as mesmas, é Deus.

Coisas surreais já aconteciam comigo desde a infância. Sinto-me explicando tudo isso agora.⁠

Eis que feito foi a contradição mais linda que Deus já inventou.

O mundo girou, e quem um dia me jogou praga, já pagou!

Será que o passado já foi resolvido?

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

⁠O verdadeiro sábio não se preocupa com a ideia de paraíso, o paraíso já se encontra contido na sua verdade

⁠O amor verdadeiro é uma flor única, quem a conhece ⁠já contemplou muitos jardins

Reduzir uma pessoa a um conceito já é uma forma de violência.

Eckhart Tolle
O poder do silêncio. Rio de Janeiro: Sextante, 2010.

⁠Ninguém interrompe aquilo que Deus já projetou para você.

⁠Aos meus inimigos, o meu Deus os tem e fará tudo que declarado já está,
Então eu cantarei altos louvores de agradecimento a Deus

⁠Não, tentas tu medir a minha adoração, porque DEUS já viu a sua intenção!

⁠Em você eu encontrei a melhor viagem que eu já fiz.

⁠Aí de mim se não fosse o SENHOR, os meus inimigos já teriam nos engolidos vivos!!!

⁠Já sofri absurdamente, decepcionei com pessoas que eu nem imaginava, e com os maus professores, nunca aprendi nada, porque nunca teve nada para me ensinar. Mas a presença de DEUS nunca deixou eu guardar nada de ruim dentro de mim!

A mente hesita
Os olhos raiados de breu
O vácuo já habita
Aquela alma que sofreu

Como se pudesse lembrar
Ou pudesse esquecer
Aquele mesmo olhar
Que faz enrijecer

Demônios sob os ombros
Estranhos na cabeça
E em meio aos escombros
Sucumbir até que desvaneça

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber