Frases para quem Já Morreu
VÁ ACREDITANDO
Acredito em "Duendes", pois já os vi!
Acredito em "ETs", pois já os vi também!
Mas não consigo acreditar em Políticos!
Pois os vejo há anos, são promessas aos gritos e nada mudou, nada! o povo nada tem.!
Por muito tempo guardei poemas
e já estavam cristalizados,
mas tal o Cristo, o cristal,
ao canalizar a luz,
reflete um prisma iridescente.
Você já sorriu hoje?
Um sorriso pode mudar o seu dia.
Sorria... Seja Feliz! Dance.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Passamos os dias ansiando por algo extraordinário, por grandes milagres, mas o extraordinário já aconteceu na cruz e os grandes milagres são o fato incontestável de Cristo ouvir nossa oração, receber nossa adoração e principalmente perdoar dando-nos dia após dia novas chances.
Já que tens dificuldades em amar,em vez de provocações... Seria melhor provocar ações de respeito ao outro!...(14.03.18)
Se a consciência ainda pesa, há como recuperar-se. Se a consciência já não condena, é melhor procurar ajuda e rápido
O Deus do impossível vem
Transformar meu coração
O Deus que a morte já venceu
Vivo está dentro de mim
Já desisti de coisas antes da hora.
E já investi muito tempo em coisas que nunca dariam certo.
E aprendi que ainda farei muito isso.
É impossível perceber a diferença entre um e outro antes da perda.
Os anos passam
e quando penso que já me formatei, percebo que preciso continuar me esculpindo para caber dentro das surpresas que aparecem. Seria muito mais fácil se minha mente e coração fossem de pedra…
Quando meu pai se foi passei a compreender melhor o valor do tempo.
Pena que já não dava mais tempo.
Que eu leve desse mundo somente os bons sentimentos, os bons momentos e as melhores já vividas das emoções.
E sempre que eu lembro dos bons sorrisos que a vida já me ofertou, eu me acalmo, é como se fosse um calmante, os bons momentos também, eles ainda que sejam pertencentes ao passado, me trazem paz.
Hoje, ao contrário de alguns anos atrás, eu já sei melhor como agir e como reagir, bem diferente de antigamente que eu procurava alívio no choro.
Olha aí, eu mais uma vez me esquecendo que eu já passei por coisas piores, e que me causaram muito mais sofrimento e dor. Olha aí, eu me esquecendo que sou mais forte do que penso.
Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.
Nós já temos o suporte, o auxílio, conhecemos a palavra, já sabemos o 'como se faz', e Ele já nos abençoou.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu