Frases para quem Já Morreu
Sabe, estive pensando e já corri atrás a ponto de ferir meu orgulho, corri atrás, tentei.. mesmo sabendo que todas as oportunidades já haviam se perdido no tempo. Enfim, estou aqui, mas não sei se posso estar pra sempre!
Em algum momento, mesclar razões e emoções; Ligar o automático, porque o manual já não ta tão seguro pra guiar.
Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!
Diante desse silencio
só tenho uma coisa a dizer
nao me abandone.... eu te amo, ja dizia o homem que ama uma mulher, que mesmo em pouco tempo fez dela a vida dele...
Já estou saturada de tanta saturação nas fotos.
Pedido de um fotógrafo: PAREM DE SATURAR AS FOTOS, PLEASEEEE!
Esse modismo homofóbico já esta enchendo o saco, que devemos respeito a adversidade já sabemos, mas não somos obrigados a ser tão tolerantes com o abuso da falta de bom sendo.
Devo me arriscar a dizer que já não gosto mais de você. Mas devo admitir que as lembranças ainda me perseguem.
Quando estiver fazendo um trabalho para a faculdade, já o faça completo, visando a publicação em algum site ou revista jurídica. Ouse, pense diferente dos demais, não siga apenas o curso do rio.
Não é preciso apanhar para aprender,aprenda com quem te aconselha,com quem já passou por isso...escute ou a vida te ensina!
A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!
Às vezes para crescermos é preciso abandonar algumas raízes que já não alimentam nosso miolo, para que então, possamos estender o nosso braço e lá de longe alguém consiga enxergar nossas folhas, novas folhas verdes, vivas!
Quando estou longe de voce
Minha felicidade se vai
lagrimas escorren do meu rosto
meu sorriso ja nao faz sentido
minha lagrima se vai dexando apenas meu sofrimento
Mesmo sintido tudo isso continuo te amando!
“Se inveja, macumba e feitiçaria pegassem em mim, hora dessa eu já estaria morto, pois as invejas e as tentações lançadas contra mim são estrondosas. Mas graças a Deus só protegido por verdadeiros Titãs.”
“Os tolos se prendem aos detalhes fúteis, já os nobres de coração se prendem a essência daquilo que é realmente importante saber.”
Fique atento, mantenha um passo a frente de seus problemas, pois assim você já mais será pego de surpresa".