Frases para quem Já Morreu

Cerca de 43239 frases para quem Já Morreu

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

já perdi as contas de quanto cigarros fumei,de quantas lágrimas deixei cair,de quantos cafés fervi e de quantas vezes me arrependi

"Que o sorriso perdure, pois a alegria já me é constante."

"Nas coisas que, outrora, me proporcionavam imensurável prazer hoje já não encontro mais contentamento".

O estuprador é um verme tão repugnante, que só a sua existência já é uma ofensa a qualquer ser humano.

Já há muito tempo os papeis se inverteram dentro das famílias. Agora, os pais obedecem aos filhos.
A mesma desordem aconteceu dentro das igrejas. O "Seja feita a sua vontade" ficou par trás e o "Eu determino" avança a uma tentativa de subjugar a Deus.

Te peço : " Pare de brincadeira,
meu coração já não aguenta mais ilusão..."

Tudo é puro e simples para os que são puros de corações, e tudo é mal e impuro pra os que já tem corações impuros,ninguém muda o carater isto vem de berço.

-Não te dei motivos pra você gostar de mim.
-Deu sim. O fato de você existir já é um motivo.

Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.

Miligrama de verso XIX

Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade

Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...

O melhor conselho
que podemos dar,
é aquele que já nos serviu de
experiência própria.

29/04/2014

Quando o vento soprar, ja é hora de partir!

" "Eles dizem que nosso estilo,nosso jeito é só uma fase da idade ,e que já vai passar,mas porque será que a "fase" de caretas deles ainda não passou?"

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

Com você qualquer detalhe
já é motivo para meu dia se encher
de alegria.

A língua afiada de quem abre a boca e mostra que tem língua, porque as palavras já são esperadas, faz menos mal do que os efeitos da língua de quem esconde que tem uma.

Como tirar da cabeça algo que já saiu do coração?

Por fora já não sou a mesma, mas por dentro mantenho a essência, a alma livre de menina, e um coração sonhador.