Frases para quem Já Morreu
Finjo ser autossuficiente, mas ainda sorrio quando lembro - silenciosamente - o barulho que já fizemos.
- Pra onde a senhora deseja ir afinal?
- Apenas siga em frente por gentileza.
- Mas senhora, já se fazem três horas que estamos indo sem nenhum destino.
- Como assim sem nenhum destino?
- Você me disse apenas pra seguir em frente.
- Esse me parece um belo destino.
Sou uma menina mulher..
O tempo passou, já cai tantas vezes e já chorei tanto...
Mas nem as quedas nem as magoas tiram de mim minha essência doce e meiga...
Eu sou assim...
Minha essência e meus valores ninguém pode tirar de mim!
Já reparou que n damos valor quando perdemos e sim quando outro ganha.Talvez eu n seja o melhor pra você,mais sou eu que te faço feliz.
Já tentei de tudo, me dobrei, desdobrei, mudei, desamassei, amassei de novo, cortei, despedacei, colei, me refiz, chorei, sorri, suportei, perdi, ganhei… É eu não posso dizer que não lutei, pois a todo o momento foi o que eu mais fiz.
Eu já vivi tempo suficiente pra saber que pouco importa o tempo.
Quando tiver que passar, passa.
Às vezes em um mês, às vezes em um milhão de anos.
Um pensamento é semente já plantada, e como tal não pode ser vista sem que revolvida seja a terra em que está. Apenas quando desperta buscando o vento, o sol e a chuva é que percebemos a planta que ali florescerá.
Amor muito já tentaram difinir-o, o que posso dizer é que não há palavra para distinguir esse sentimento puro e invisivél, ai como é bom amar!
Oportunidades
O primeiro cavalo encilhado passa por vc e para, o segundo passa por vc a trote já o terceiro passa a galope e o quarto passa por cima de vc intão não perca as oportunidades ou vai querer morrer com marca de ferrraduras nas costas?
Já tive momentos em minha vida onde as pessoas não falavam nem de bem e nem de mal de mim e é muito ruim,porque ai estava no esquecimento delas.
Se me perguntarem, você já perdeu quantas amigos aqui no mundo? Eu responderei nenhum, pois os que não quiseram ficar em minha pagina de amigos é porque, não merecem minha amizade!!!
Já ta dando tudo errado mesmo, então pra quê se lamentar??
-- Sorria -- O que as pessoas realmente precisam é de amor, e um pouquinho de chocolate. O mundo precisa de sorrisos sinceros...'
- Relacionados
- Luto pelo sogro: 73 mensagens de saudades, homenagens e pêsames
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
