Frases para quem Gostamos
Qualquer momento na vida é importante,
mesmo aquel enque convivemos com quem nao gostamos, aproveita enquanto pode por que o tempo passo e so restam as lembrancas que faremos disso uma saudade.
Trabalhamos em empregos que não gostamos, vivemos segundo regras com as quais não concordamos feitas por pessoas que não respeitamos e mesmo assim julgamos viver em liberdade.
Sempre tem aquele momento, que deveríamos virar a página...o problema é quando gostamos demais do que tem nesta página...aí resistimos em simplesmente virá-la...Pois é...
A saudade pode ser cruel, a saudade pode nos fazer sofrer, mais é assim que sabemos quando gostamos de alguém verdadeiramente.
As vezes somos obrigados a fazer coisas de que não gostamos apenas para satisfazer os sentimentos das outras pessoas
“Diante de alguém que gostamos podemos compartilhar das mais estranhas sensações. Estas muitas vezes podem nos confundir ao tentar diferenciar uma paixão de um amor. Contudo apenas um sintoma distingue uma paixão de um amor: quando se ama não se é capaz de mentir à pessoa amada.”
A única coisa certa é que vivemos, quem somos? Somos aquilo que gostamos, aquilo que queremos, e sempre estamos mudando.
São coisas qe escutamos de pessoas qe gostamos que fazer nois nos sentirmos , um lixo , mais isso e bom pra ver si essa pessoal realmete gosta de voce.
Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .
A vida adulta consiste em praticar o que não gostamos no presente, para desfrutar do que gostamos no futuro.
Quando gostamos muito de alguém, podemos nos espelhar na pessoa, ou seja, algumas vezes podemos até imitar seus gostos e gestos como demonstração de afeto.
Se pudéssemos ficar perto das pessoas que gostamos o tempo todo as outras pessoas também sentiriam falta.
Por mais que digamos não diferenciar as pessoas das quais gostamos, o coração o faz, e as encaixa numa escala de afinidade sobre a qual não definimos nada, apenas o constatamos.
Fatos reais em nossas memórias vividas, tem gente que gostamos de verdade porém não queremos por perto não é por corvardia, e sim por escolher viver em paz.
Gostamos das cartas de Paulo porque elas nos dão a possibilidade de corrigir as pessoas de uma maneira filosófica e elegante, mas não podemos nos esquecer de que essas mesmas cartas também dão aos outros a possibilidade de nos corrigir duramente.
