Frases para que Perdeu um Amigo
Para que lado o real se perdeu dos sonhos? Me digas! Que mundo é esse que não tem mais importância com os sentimentos verdadeiros;
Nem pensa como os mudos ou como os cegos brutos do silêncio perturbador;
Mas a cada chuva que lava a minha alma são correntezas acalentando os meus receios de viver a ilusão perdida;
Eu não sei para onde meu coração se perdeu me lembrando do sonho que um dia sonhei, esqueço-me de dormir para não mais me frustrar;
Vivo essa escravidão sentimental vivendo de um jeito onde preciso me virar, no meio do nada ou da rua cultuando o escuro do meu deixar;
Será que alguém me roubou o que eu nunca vivi ou parei no tempo e não evolui?
Mulher de Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
Seu ventre... Logo o fio da meada e quase nunca percebo nem muito menos reconheço o imenso amor que por mim tens;
Mulher... Vim de seu ventre, me dê colo e acalento para que eu possa te chamar de minha mãe!
Essa saudade mais uma vez se perdeu na perfeição que existiu ou até a promessa que nunca se cumpriu;
As lágrimas que meus olhos destilou não foi por mal, mas sim de falta de você;
Sei que é difícil esquecer tudo o que passou, pois não foi desse jeito que aconteceu e só nunca esqueça de mim;
Levanto tudo que sinto à ti meu sonho ainda não se perdeu, pois sei que ainda não é o meu fim;
Meu coração quer-te em meu coração para acalentá-lo e tirá-lo da dor que vivo;
Não posso desistir, pois nada está perdido minha alma quer o refrigero das suas certezas;
Não permito que me frustre diante do meu amor, diante da minha honra;
A pronúncia do nome de Deus em hebraico se perdeu, YHWH (transliteração do hebraico יהוה); porém, o pictograma das letras forma uma frase interessante: יהוה = mão + janela + prego + janela: ''mão contemple, prego contemple''. O significado é o Deus homem que morreu na cruz, o Deus salva, Jesus Cristo.
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.
Como é bom saber que tenho um amigo.. Justo eu que pouco confio, que pouco acredito. Ai vem você, e mexe comigo! Me faz acreditar, que sim, eu posso ter um amigo, que me abraça em pensamento.. Que eu sinto o amor vindo do vento. Sera mesmo que existe um outro melhor amigo?! Se pergunte consigo. Acho que não. (Jheff)
Em nossa jornada nos deparamos com varias escolhas, algumas fáceis outras difíceis, também tem aquelas que até mesmo depois de feitas ainda são complicadas de lidarmos com elas, entretanto, a escolha de um amigo é a que mais deve ser considerada, pois mesmo distante ou quem sabe ausente, um "Verdadeiro Amigo" não tem preço!
Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos
Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.
"Ser amigo é poder falar o que se sente livremente.
Ser amigo é não levar tudo ao pé da letra.
Ser amigo é não ter que viver pisando em ovos.
-É tão difícil ser amigo,
que só pessoas muito especiais conseguem ser, e só pessoas muito especiais conseguem ter!"
Haredita Angel
02.02.24
Parabéns, companheiro e amigo de todas as horas, agora nosso ilustre prefeito eleito, Dr. Jair Ferraço Junior! Você demonstrou e demonstra sempre a sua vontade de proporcionar dias melhores para todos nós, castelenses! Continue sempre assim! Parabéns e que Deus te abençoe e proteja sempre. Abraços fraternos. Sucesso!
Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!
O verdadeiro amigo
Não invade sua privacidade
Não te homilia perante os outros
Nunca tenta ser melhor do que você
Ele procura sempre ser
A luz da tua escuridão
A mão que te segura
A palavra certa pra te ver sorrir
E como a raiz que sustenta a arvore.
Assim e como eu vejo
A verdadeira amizade.
Com Carinho Carlos 16#0;82011
"vejo o significado do ser amigo
como uma pessoa de segundo plano
que sua única funcionalidade é está alí
sempre disponivel para nos completar naqueles momentos
e por uma simples ausência sem explicação
ele perderá nossos laços de amizades.
Nunca perguntamos se somos amigo dessa pessoa
que chamamos de amigo."
Amigo de verdade, colocam apelidos estranhos em você, tratam você com igualdade independente de cor se é rico ou pobre, feio ou lindo, gordo ou magro, que te apoia em tudo, mas também te da bronca quando necessário, discuti com você mas não consegue ficar muito tempo sem se falar, isso é irmandade amizade de verdade.
"Lar doce quarto, posso vê lo daqui, meu querido amigo, costumo dizer que o quarto é o melhor amigo de uma mulher. ele não te irrita, não te enche de perguntas, não te acusa, não te da sermoes... Apenas nos ouve com seus quatro ouvidos, se é que me entendem..."
*Pensamentos Desventurados.
Conte comigo
Um amigo e uma joia tão brilhante quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes menções de Deus para nós.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair.
Nos dá força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras.
Se precisares de um amigo, conte comigo.
"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."
