Frases para Profissionais da Qualidade
-sou feliz?
sou sim
-sou como?
sou só
só não
só meu
só seu
só nós
-sou importante?
sou oque importa
-sou duro?
sou rocha
-só então?
só eu
só alguém
só tudo que me cabe
Agarra com garra o presente que é este teu dia presente, antes
Que as horas levem embora e vire passado pra sempre na gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Gosto da simplicidade das palavras, dos gestos, do olhar que tudo diz, das atitudes que falam quem somos. Não gosto de pessoas melindrosas, arrogantes e tempestivas, eu prefiro o amor sincero que tudo embeleza.
nem todos tem oportunidade de nascer rico, mas todos tem a oportunidade de construir sua propria riqueza.
Seu amor anda meio inadimplente
e eu vou exigir com juros
por seus beijos,
pois uma boca que
alimenta meu desejo
não pode ficar sem receber
sua carta de cobrança...
Os princípios da educação, conhecimento, e responsabilidade profissional levados em consideração antes de qualquer ato. Levara qualquer pessoa ao mérito passe o tempo que passar, e será reconhecido até mesmo pelos seus piores inimigos.
A calma e a paciência são amigas da esperança e irmãs da fé, que sempre nos levam aos paraísos mais inimagináveis da vida. Já o desespero e a pressa caminham lado a lado com a imperfeição e nos empurram gradativamente aos mais profundos precipícios e abismos do mundo.
Guardar mágoas é aguardar lágrimas, é cativar
O que existe de triste, é cultivar o que de pior
Insiste, persiste, resiste e que por nada desiste...
Guria da Poesia Gaúcha
