Frases para Profissionais da Qualidade
O Amor é lindo quando as duas pessoas sabem oque querem e dispostas para enfrentar qualquer obstaculo. O amor é lindo e não existe algo comparavel!
É preciso estar preocupado a sonhar e não te ver então,tantos delírios de sonhos perdidos,
mal decidido é meu coração.
É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.
E preciso viver isolado a escrever poesias e canções a emoção flutua no momento e de lamentos vivo a sonhar.
Já somos felizes,só por estarmos vivos,vivente da sua própria felicidade ,mas esperamos algo mais,pois algo mais esta em nos,por estar vivos, para estar nas conquista do amanha.
A minha liberdade
A minha liberdade?
Satisfazer:
Minhas necessidades
Meus desejos
Minhas escolhas
Minhas loucuras
Minhas vaidades
E dou preferência...
Que nunca me venerem
Pois, jamais irei reverenciar.
É preciso que se criem bons hábitos para limar os maus e insignificativos hábitos na vida das pessoas.
A razão e o amor são dois andarilhos que nunca se encontra. Quando um chega perto o outro se afasta.
A vida não estabelece regras, nós que ultrapassamos os limites muitas vezes, sem pensar nas consequências que certamente virão.
O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!
E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...
Antes era face a face que se construía uma relação,
Agora é Face a Face que se conhece um coração!
Guria da Poesia Gaúcha
