Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52732 frases para Pessoas Tristes

Vida particular não se expõe no face!
Pois os que gostam de você vão ficar tristes e os que te odeiam vão ficar felizes.

⁠Uma das dores mais tristes e silenciosas é a de uma mãe magoada com filho. Nosso amor é tão absoluto que somos capazes de perdoar os piores atos vindos dos nossos filhos, mas a ferida no coração não desaparece e continua doendo sem ninguém saber.

Mulher é um bixo terrivel.. Elas conseguem nos deixar felizes, tristes, apaixonados... São as únicas que conseguem mexer com nossos sentimentos.

O dia em que o sonho nos abandonar, nós estaremos tão tristes, vivos, mas tão tristes como se tivéssemos morrido.

Lygia Fagundes Telles

Nota: Trecho de discurso durante entrevista ao programa “Roda Viva”, em 1996.

A vida é engraçada. Até os momentos tristes viram piada depois de um tempo. Essa é outra forma de driblar os problemas. Rindo. Não tem jeito mesmo.

O choro é expressão da alma.
Choramos quando estamos tristes e infelizes.
Choramos quando estamos alegres e emocionados.
Choro é sinônimo de sensibilidade.
Quando for necessario...chore.

Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!

Tristeza e dor são apenas desespero para os tristes olhos de um solitário.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são aquelas que não se importam profundamente com alguma coisa. Paixão e satisfação andam de mãos dadas, e sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há nada para fazê-la durar.

Destravar o corpo, carícia e bom humor todo dia. Para os tristes é uma incógnita, para os bem-humorados está à mão, para os felizes é o jeito natural de viver.

Nossas mais doces canções são aquelas que falam dos mais tristes pensamentos.

A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!

Os dias tristes são necessários para darmos valor aos dias de alegria.

Dias tristes existem para que demos valor aos dias alegres.

Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar.

"Liberdade é afastar as paixões tristes"

E a noite me chama
pra falar de ti
da imagem do espelho
abatida, cansada
com os olhos tristes
e a expressão amargurada.
Quem és tu que me espanta a alma?
Quem és tu que esfria e adormece meu coração?
Quem és tu que não vais embora?

A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

De todas as palavras de ratos e homens, as mais tristes são "Poderia ter sido".

Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut: Letters (2012).

Nota: Trecho de carta para Marc Leeds, escrita em 16 de janeiro de 1992.

...Mais