Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52733 frases para Pessoas Tristes

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?

Uns vem pra te ver cair, outros vem te levantar! Alguns vem fazer sorrir, outros vão fazer chorar.

Cansei de abraçar sem vontade, sorrir por conveniência, dizer "sim" para agradar, de me calar por medo de ofender. Cansei.

...O teu sorrir me faz feliz porque me tras no teu olhar uma cançao para embalar meu coraçao, me faz menino e no teu colo repousar preciso de voce, fica comigo amor...

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes isto significa apenas que você é forte...

A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.

Não chore por alguém, quando há outra alguém querendo te fazer sorrir.

Derramei uma lágrima porque sinto sua falta, mas continuo bem o suficiente para sorrir.

Axl Rose

Nota: Trecho da música Patience, da banda Guns N' Roses.

Eu cansei de insistir nisso que não me deixava dormir, que me impedia de sorrir, nisso que o tempo todo só serviu pra me iludir.

!!Fui prisioneira de um sedutor
Mafioso cortejador
Que me fez chorar ..que me fez sorrir
Doce fagulhas de amor!!

Se você não consegue fazer uma criança sorrir, desista de tentar educa-la.

Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.

Espalhar alegria não é apenas contar piada, é fazer uma pessoa sorrir por um motivo besta,quando na verdade a vontade é de chorar.

O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!

Cair e levantar, chorar e sorrir, quebrar as regras, vencer o impossível, surpreender a todos. Essa é a minha vida, esse é meu tudo.

Minha mãe sempre me diz para sorrir. Ela me disse que eu vim ao mundo para trazer alegria e risos.

Sorrir: A segunda melhor coisa a se fazer com a boca. A primeira ainda continua sendo ficar calado.

As vezes queria entender o porque o amor nos faz sorrir, nos faz chorar e nos faz sonhar tão alto sem precisar saber o tamanho da dificuldade que é de chegar até aonde você quer? o amor é tão difícil de compreender mais tão fácil de viver.

Ser forte e ver a pessoa amada nos braços de outro e sorrir com lagrimas nos olhos

Não chora porque você me ensinou a sorrir,
Não sofra porque você me ensinou a sonhar,
Não morra porque você me ensinou a viver..
Mas se você deixar de existir eu choro,sofro e até morro..
Porque a única coisa que você não me ensinou foi viver sem você..