Frases para Pessoas Traidoras
Às vezes, não é depressão.
É só um coração enferrujado de
tristeza que passou muito tempo
com aqueles cujos corações
estão ausentes.
trouxe rosas vermelhas e sua tristeza dilacerante que se tornou edificante com o romper dos lábios pelo sorriso; as rosas exalaram perfume, cheiro de felicidade que só sente quem se sente veementemente.
Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...
Ser feliz não deveria ser uma obrigação num lugar onde a tristeza reina...Pelo contrário, o triste é que está em harmonia com o universo, carregando a sua própria dor e compartilhando da dos demais. O paraíso não é aqui.
Lembrar de algo ruim sem sentir raiva ou tristeza: eis a prova de que conseguimos superar o que passou.
Gostaria de saber o que é chorar de alegria. Todas às vezes em que chorei foi de tristeza e muitas vezes fiquei triste sem ter lágrimas.
Nunca desperdice seus momentos de tristeza e raiva, canalize-os para abrir sua mente e desabafar na escrita.
A criança que eu era, sem lembranças e nem recordações, sem dor e sem tristeza, e sem mágoas e sem decepções, a criança que eu era ficou lá no passado quando o tempo decidiu levar a minha inocência.
Desconexos...
Na boca sorriso, nos olhos profunda tristeza!
(sobre crianças que vivem abaixo da linha da pobreza e em situação vulnerável)
Às vezes, tudo o que você precisa, é de uma boa noite de sono para levar embora a tristeza e restaurar a esperança perdida!
...Olho para o lado, e vejo tristeza...Olho para trás e vejo saudade...Mas quando olho pra dentro, só vejo esperança...
Ele foi curado.
Não mais dor, nem sofrimento,
não mais pranto, nem tristeza!
Como cristã acredito na vida que se inicia após a morte onde haverá alegria, vida e paz.
Meu jeito de anunciar que meu pai faleceu
04/04/14
Se for infectado com o vírus da tristeza, aplique imediatamente a vacina da alegria no teu coração, e por onde você passar, que teu sorriso espalhe sempre amor e felicidade!
Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!
