Frases para Pessoas que Fica Fuçando
lucas eu gosto de
Vc muito
Não consigo
Fica longe de
Vc eu tento te
Deixar vc com
Ciúmes
Mais eu sei que
Sou mais nova
Era pra ter sido so um fica e mais nada.
Mas aí a porra do meu corpo arrepiou do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo da cabeça.
"Claro, com um bom vinho, o paraíso fica melhor."
(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)
Amor sem o R é meu Amo.
Eu sou um servo do Amor.
R no início fica Ramo
Estou fixado no Amor para amar alguém
Ramo que me lembra flores de Jardim
O Amor retarda a morte de quem está no fim.
Deserto não é lugar de ficar.
Deserto é lugar de passagem.
Quem só murmura fica no deserto
Quem se ergue e chama a responsabilidade para si este avança, passa pelo deserto.
Por onde passar leve luz a todos, e veja tudo com os olhos do coração. A vida fica muito mais leve e bonita.
Felicidade é um estado de Espírito, Vc ou Eu fica feliz e nada é ninguém pode mudar este momento, (podem até tentar ),Mas este Momento Vc É FELIZ
Cada palavra pronunciada pode ser como um prego na parede,
Que ao ser retirado fica o dano ou uma pequena chama na escuridão que aponta para esperança.
"Quando a gente fica doente parece que Deus aparece do nada mostrando o verdadeiro valor que devemos dar pelo simples fato de poder abrir os olhos no outro dia. Ontem mesmo eu acordei e agradeci por ter ficado doente."
A maior crise existencial que poderia se ter e vc pensar que precisa deixar algo para quem fica, algo que.., deveria ser marcado para sempre.
O profissional que não se recicla ou não se atualiza, fica para trás. Deve estar sempre recebendo formação ou informação recente, sobre sua área de atuação.
