Frases para Pessoas Normais

Cerca de 72343 frases para Pessoas Normais

Respeita as mulheres como respeita tua mãe, respeita os homens como respeita teu pai, e respeite as diferenças como se fossem normais.

Inserida por DuarteJoao

Os "loucos" vão acabar mudando o mundo, pois os "normais" estão ficando cada vez mais acovardados.

Inserida por SidAguiar

Que louco seria se fossemos normais!

Inserida por ingridribeiro

⁠O amor de mãe não é medido pelos padrões normais.
Seria muita arrogância.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Anormais falam dos outros, normais falam de coisas, Excepcionais falam de ideias.

Inserida por MARCELOFERRERACABRAL

⁠Sejamos anormais em um mundo de imposições ditas como normais!

Inserida por laurasivini

⁠E assim vamos indo vida afora...
Com dúvidas, com certezas, com coragem, com medo, caindo, mas sempre se levantando!
É que somos normais, e os normais têm dessas coisas todas.

Inserida por JorgeTolim

⁠Eu respeito os loucos. Porque eles fazem coisas que os normais pensam que não conseguiriam fazer. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Normais acham ser o correto ser normais.
Normais acham que um louco é uma pessoa alienada, doida, maluca, insensata, furiosa, violenta, absurda, descontrolada, imprudente...
Elas tem razão. Elas são normais!

Inserida por nicholasgomes

Muitas coisas acabaram se tornando comum, mas nem todas podem se dar o direito de serem consideradas normais.

Inserida por flaviane_perillo

⁠A direção dos meus caminhos são loucuras, para os aprisionados normais

Inserida por Delamandra

Ser diferente em exageros é uma defesa clara e astuta do vazio sem sentido, da deriva do caminho e da insolente mediocridade.Até o diferente tem seus espaços constitutivos pertinentes e seus limites normais e admissíveis fora dos iguais.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Os "loucos" são as flechas que percorrem antes os caminhos ditos impossíveis e que os "normais" irão passar para ter paz.

Inserida por acvomotta

⁠Se a gente ficar louco
A gente não serve mais
Mas quem acaba com o mundo
São os taxados normais.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
14/06/2024

Inserida por gelsonpessoa

Passo o dia sendo louco e nem por isso reclamo dos normais!

Inserida por HonorioNunes

Aprendi que discussão realmente não tem utilidade alguma, no final das contas as pessoas vão acreditar nas próprias conclusões. Então hoje me reservo ao direito de apenas contar a verdade, e conclua oque quiser.

Quando você tenta consertar as pessoas, sempre há consequências.

Uma lição muito importante para a vida , é se dar conta que as pessoas não são mágicas , e que elas não podem adivinhar o que você está sentindo , então , pare de sofrer calado e diga o que realmente você sente em seu coração.

O mais importante é tentar inspirar as pessoas para que elas sejam excelentes no que querem fazer.

Tem pessoas que só querem nossa amizade quando temos algo a oferecer.