Frases para Pessoas Mediocre
Não se deixe iludir por falsidades de pessoas interesseiras que rodeiam seu coração para envenená-lo;
Nunca permita que lhe façam chorar, entristecer, magoar-se, pois saiba que você pode ser muito mais que possam perceber;
Não vale a pena se desmanchar em lágrimas por nada e nem muito menos ninguém;
Preciso de pessoas que acreditem em mim; que antes de julgarem o que fui, ou sou, enxerguem o que posso ser; que me aceitem como gente; quase sempre impaciente, raramente paciente; gente. Que recebam minhas lágrimas à mesma medida em que esperam meu sorriso. É o que preciso. O contrário disso já tenho.
Amar as pessoas boas é muito bom, é muito fácil, mas amar as pessoas difíceis é a nossa vitória. Tentemos assim mesmo, porque intrigas só deixamos algo para resolver pelo caminho, a não ser que a pessoa não nos queira ter mais por perto. Mas vale a pena fazer nossa parte, porque quando um não quer dois não brigam.
Tenho pessoas com quem gosto de conversar, compartilhar conhecimentos e partilhar bons momentos. Posso ter um jeito mais reservado, mas no decorrer da minha jornada, eu sofri danos irreparáveis que hoje me fizeram crescer, evoluir e transformar o que um dia eu orei! Hoje, sou grata por tudo o que vivi e por Deus ter me encontrado e me dado um propósito.
As pessoas estão desacreditadas do sentimento do outro, sendo assim egoístas, e não dão valor aos momentos que passaram juntos, hoje estão rindo um do outro, amanhã pode ser apenas uma conversa de WhatsApp que pode ser excluída ou arquivada. Tentamos, a pessoa não é recíproca, e caímos fora, infelizmente.
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia. Aceite-me como sou, que eu te aceito como tu és.
Você sente que precisa desabafar, mas precisa parecer forte diante das pessoas. Você olha para os lados e e sabe que precisa silenciar. E sente que esse silêncio é o que mais machuca, mas precisa lembrar.. Ser forte, que amanhã pode demorar a chegar, mas quando vir, tomará o lugar dessa dor para sempre, sem precisar de remendos frequentes.
Pessoas frias não são frias porque querem ser. Aconteceu alguma coisa, ou várias coisas, para que ela fosse congelando aos poucos. Ninguém sai intacto de uma avalanche, ainda mais se essa avalanche for de mágoas. Ser frio não é uma opção, escolha ou uma moda. É uma consequência, um ato involuntário, um mecanismo de defesa.
As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
as vez devemos da valor as pessoas que gosta da jeite,so que temos defeitos corremos atras que não da valor.a final pensamos diferentes,sofremos,choramos.De tanto observa,as coisas ao nosso redo apredemos que a vida coisas de montos que devemos aproveita em quanto dure pra mais tarde não celamentamos por argumentos perdidos
As pessoas precisam entender que os verdadeiramente ricos são aqueles que possuem um coração rico, em vez de muito dinheiro. É realmente importante ter um coração rico para ajudar os outros. É muito fácil dar quando nos sobra, o difícil é presentear, ainda sem ter muito para dar. Pratique a caridade, é dando que se recebe.
E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.
Vamos impulsionar a felicidade, vamos transmitir pensamentos positivos a todas as pessoas que de alguma forma estão precisando. As pessoas precisam de palavras que as façam seguir em frente, não de palavras que as levam pra trás. O mundo está cheio de ódio, não vamos ser mais um em um milhão a espalhá-lo ainda mais!☝🏻🍃☘️
''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''
Você acreditando ou não, existem pessoas tentando entrar na sua vida, umas têm a chance de te conhecer, outras apenas de passar por você na rua, outras de terem alguns minutos, semanas, meses, anos, outras o destino faz questão de trazer de longe para morar na sua vida, nada é tão perfeito quanto as voltas que o mundo dá.
Não sei o que leva as pessoas a serem tão preconceituosas, nós somos filhos do mesmo Deus. Não importa a cor da pele, raça ou condições sociais, somos todos iguais, fomos feitos da mesma matéria. Do pó viemos e para o pó voltaremos, ninguém é melhor ou pior. Somos todos irmãos!👌🙏❤
Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.
Existe dois tipos de pessoas que sao "inesquecíveis" em nossa vida... As que nos machucaram com suas falsidades, deslealdades, mentiras e arrogâncias... E as que nos amaram com sua amizade, lealdade, verdade e simplicidade... E para saber identificar a diferença entre ambas; basta VER com os ouvidos... E OUVIR com os olhos...
Cuidado com o que você fala com as pessoas que se relacionam com você. É o que sai da sua boca que revela quem você é, são as suas palavras que revelam o que se passa em seu coração. É o que você fala, que define a sua vida. Nem todos são amigos, nem todos querem o seu bem, nem todos estão torcendo por você.
Saudade, Lembrança e orgulho
"Se a Saudade é a lembrança de pessoas ou momentos especias, não deve ser sentida com dor, mas, com orgulho de termos passado por momentos tão únicos ou conhecido pessoas tão extraordinárias, A vida pode limitar a existência humana, mas, jamais o que aprendemos com àqueles que amamos"
