Frases para Pessoas Mediocre
Me olho no espelho e me perco.
Me perco, pois, nos meus olhos vejo meu desejo.
Te vejo, vejo seus olhos... Me perco inteiro.
Desejo, desejo olhar seus olhos e no seu aconchego... Me perco...
Voce me motiva e dos meus sorrisos é o motivo.
Motivo que eu motivo.
Motivo que me mantém vivo.
É voce, meu Sol, meu lírio...
Te amar e não te ter é como ter o Sol em uma estranha noite; há luz, há calor, há brilho mas ainda sim, sinto que, permaneço no frio, na escuridão...
Aprendemos muito mais com as situações que não conseguimos dominar, do que com aquelas que o ego insiste em praticar.
" Que o Arquiteto de todo universo continue nos dando a condição de liberdade, igualdade e fraternidade. "
DESSE SENTIDO
Ser mãe é nascer de novo sem morrer, é sorrir com os olhos cansados, é ser o lar mesmo sem paredes, é amar sem medida e entender que o sentido da vida cabe inteiro no colo.
Escrevo na tentativa de curar
Dores que poucos conhecem.
Muitas vezes, não representam nada para quem lê,
Mas quem escreve sente cada letra escrita,
Cada vírgula colocada.
É como se cada palavra fosse um processo delibertação interior.
Escrever é despir tudo o que somos.
