Frases para Pessoas Mediocre
Nas asas do coração, voei pela imensidão do Céu da alma, impulsionado pelo amor e Guiado pela Luz Divina!
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
"Os gamers exploram universos, desafiam seus limites e treinam suas mentes para superar o impossível. Jogar é mais do que um passatempo; é um campo de batalha mental onde a persistência, a estratégia e a criatividade se encontram."
Tendo a Deus como único Jardineiro da vida, tornamos qualquer deserto da alma emcampos floridos, onde jorra a Fonte da Vida!
Na arte da vida, o amor pode ser reproduzido nos corações, mas a alma que o carrega é única, valorize os que estamparamo amor na tela do teu coração!
O amor da tua vida será aquele, que consegue ver através dos olhos da alma, a grandeza do Amor Eterno de Deus no teucoração!
Movido pelo Sopro do Senhor, fui levado comobrisa, cruzando a fronteira da vida, para contemplar a beleza de Deus no Universo da alma!
Amar você, minha pequena, é como contemplar o infinito do universo; um sentimento tão vasto e profundo que transcende o tempo e a razão, tocando a essência da alma e fazendo do eterno, presente.
As verdadeiras estrelas da vida são as que iluminam o céu da alma, aquecendo o coração com seus fachos de amor!
A vida me ensinou a primeiro ter amor por mim mesmo, assim o meu coração saberá diferenciar o simples gostar, do coração que fará tudo pelo meu amor!
Na sede do meu espírito, atravessei o deserto da alma, encontrando o Oásis de Deus, vi as flores do amor a florescer no jardim do coração, o Senhoras semeou, regou e fez brotar!
A Fé faz do teu coração,farol da Luz Divina iluminando toda a escuridão, pois o Senhor é o Verdadeiro Sol da tua vida!
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
O tempo é medido pela quantidade, mas é percebido pela qualidade. Ou seja: a essência do tempo é estabelecida por fatores qualitativos.
