Frases para Pessoas Mediocre
Mas os animais não falam quimera, e se as pessoas morresse e vivessem em outro lugar, isso também seria muito interessante quimera.
Cristãos condenando pessoas, buscando por meios de impedir vida dos que discordam, boicotando empregos, comércios, e impedindo com isso que pessoas consigam buscar o pão de cada dia, já não são mais cristãos faz tempo;
Querido Deus! Hoje, te peço de forma inusitada e inesperada.
Não afaste de mim as pessoas falsas...
Mas permita-me perceber quem são...
E ensina-me a trata-los com amor e complacência.
muitas vezes as pessoas não conseguem ver a verdadeira essência e valor que temos. Mas não devemos nos entristecer com isso, pois o nosso valor não depende do reconhecimento dos outros.
É difícil dizer com certeza, mas algumas pessoas podem tentar manipular os outros como uma forma de recuperar o controle ou de satisfazer seu ego. É importante estar ciente desse tipo de comportamento e proteger-se estabelecendo limites claros.
Pessoas sábias escolhem perdoar as ofensas e usam o amor como um meio para receber as bênçãos de Deus, pois reconhecem que o amor é o único caminho para prosperar, conquistar honra, experimentar paz e alcançar uma alegria plena.
É sobre saber marcar o coração das pessoas. Que as marcas sejam de amor para que sempre que surgires a memória de alguém, essa pessoa possa sorrir.
O cúmulo da contradição é as pessoas serem amadas por sua falsidade e odiadas por serem verdadeiras.
Ter pessoas autênticas ao nosso lado é como ter um porto seguro em meio às turbulências da vida; com coragem, seguimos em frente, valorizando essas conexões verdadeiras e deixando para trás relacionamentos superficiais.
Sempre tive dificuldade para entender como algumas pessoas têm tantas opiniões sobre vidas que elas nem conhecem.
A busca incessante confunde muitas pessoas, mas bens materiais não suprem a carência de significado.
o sistema é a maior representação da falta de empatia, pois prejudica muitas pessoas, mas nunca acreditamos que vamos ser os mais prejudicados.
Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.
A saudade é caminho mais rápido para chegarmos as pessoas, sítios, e momentos que nos fizeram felizes …
