Frases para Pessoas Mediocre
O povo quer honestidade na politica, mas as pessoas não sabem ser honestas com o próximo. A politica é o reflexo do seu povo.
Tem pessoas que precisam perder tudo na vida para abaixar o nariz, acabar com a arrogância e dar valor para as pessoas que sempre as ajudaram. Não comparo essas pessoas a animais, porque até mesmo os animais reconhecem quem lhes dá carinho...
Você é a mudança controlada, do tipo em que as pessoas podem confiar. Você é a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos.
(A Rainha Vermelha)
As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.
O músico traz consigo a arte de encantar pessoas, tirar sorrisos ou lágrimas de seus rostos. Traz consigo, a arte de tocar a alma com uma música, e com o som de seu instrumento. A música é mais do que simples "som" ou "teorias"...É sentimento, é poesia...
Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você, é porque você quer algo delas
O fundo que aparece nas fotos às vezes fala mais das pessoas do que a própria foto.
Ninguém duvida de que uma imagem vale por milhares de palavras.
Más se você observar bem, o fundo de uma foto pode ser ainda mais revelador do que a própria foto
Palavra de hoje!
Pessoas lindas e especiais merecem o meu bom dia, então bom dia, amigos. Bom dia, família e bom dia a todos que fazem parte da minha vida.
Que Deus os abençoe!
As pessoas se unem por um propósito, e essa parceria é baseada na necessidade de cooperar para alcançá-lo.
"Pessoas que sentem muito automaticamente sofrem muito. Pessoas que são intensas e amam ao extremo se machucam com mais facilidade. Isso não faz com que sejam fracas, pelo contrário, são pessoas fortes, corajosas, destemidas."
No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.
O bom gerenciamento consiste em mostrar às pessoas medianas como fazer o trabalho de pessoas superdotadas.
Ainda tentei puxar-te para mim, explicar-te que a distância aproxima as pessoas quando elas têm alguma coisa para dar uma à outra, mas já tinhas desistido de mim.
‘‘ Não existe feiúra ou beleza, bem ou mal, certo ou errado,
pessoas normais ou loucas, pobreza ou riqueza, melhores ou piores.
Existe apenas pontos de vistas diferentes, que são alimentados por seus
maiores e mais profundos desejos. ’’
Há pessoas, que embora já estejam sofrendo, vitimas de seus próprios pensamentos pela fatídica lei do retorno, por serem cegas pelo orgulho, não percebem isso e continuam culpando os outros por seus frequentes fracassos!
