Frases para Pessoas Mediocre
"Cavalo quando passa fome engole ar para se saciar,
tem pessoas que tem tudo e não se contentam,
quem sabe sem nada a sensação do vazio vai as contentar?"
Pessoas não são escadas nem cabeças são degraus. Só se obtém sucesso pisando em alguma coisa, fabricando vinho artesanal.
A decepção só existe porque insistimos em depositar nossa esperança nas pessoas, mas se o preço para não se decepcionar for viver livre de esperanças, serei alvo de decepções até o fim da minha vida, pois mais triste que se decepcionar com alguém é não poder esperar nada de ninguém!
Embora seja muito natural a prática da inconformidade em uma ou duas fases na vida da pessoas, ela não precisa ser alimentada pela vida toda, e sim substituída pela capacidade de assimilação e conformidade com aquilo que é justo, reto e proveitoso para o gênero e o seu meio.
“O dia que as pessoas pararem de fingir sentimentos, pararem de comprar e de vender amor. O dia que os abraços forem sinceros assim como as palmas. O dia que nunca ira existir...”
Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.
Eu gosto de sorrisos, de
olhares, de gestos unicos,
de pessoas unicas, pq cada
pessoa tem um código
indecifravel, e isso me
atrai. (As pessoas e seus
códigos) sinto-me
querendo decifra-las a
todo tempo.
Após as 4 da manhã você descola qualquer coisa em boate. Essa é a hora da xepa. As pessoas se colocam em oferta.
Tome cuidado ao se apaixonar, pois o mundo está cheio de pessoas que não tiveram infância. Você pode se tornar o brinquedo deles!
Cheguei numa fase da minha vida que a opinião das pessoas já não me importa mais. O que vale é o que vivo e sinto. O resto são apenas figurantes.
Faça de sua vida uma SELEÇÂO . selecione as pessoas que te fazem bem , e EXCLUA aquelas pessoas que so querem O teu mal .. assim saberás quem são os verdadeiros.
A vida vai juntando pessoas,unindo propósitos e formando grandes parcerias e trazendo a tona os vencedores .
Edelzia Oliveira.
Encontros e Desencontros!
Nos desencontros da vida,
Pessoas vem e vão...
Paixões se perdem, e outros se encontram,
Caminhos que descobrimos, ao caminharmos,
em busca de um sentimento verdadeiro...
O Amor, e a amizade !
Se encontram em nossos caminhos...
Vamos vivê-los juntos!?
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp