Frases para Pessoas mal Educadas
Não adianta discutir com pessoas que precisam se auto- afirmar o tempo todo. Elas perdem a linha de raciocínio tentando se encontrar.
Amar pessoas é também aceitar suas vidas, seus sonhos e suas escolhas, por mais destruidoras que possam ser.
É preciso desistir de pessoas que não valorizam o respeito e a cumplicidade. Ninguém pode prosperar com pessoas que só olham para seus umbigos.
Cada pessoa possui uma forma de observar e de pensar: Os pensamentos e as opiniões das pessoas variam. Mesmo que sejam diferentes dos seus, aceite-os com a disposição de aprender.
Você detêm poder sobre as pessoas, desde que lhes dê algo em troca. Tire algo dessa pessoa e ela não estará maios em seu poder
Não existem pessoas fiéis. O que existe é a falta de oportunidade! A diferença é que algumas pessoas a criam, outras a esperam.
eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.
Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo...
Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!
Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.
As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.
Não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. Não posso desenvolver em mim todas as aptidões que quero. E por que eu quero? Quero viver e sentir as nuances, os tons e as variações das experiências físicas e mentais possíveis de minha existência.
Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.
Não esteja sempre disponível. A maioria das pessoas não valorizam quem está sempre ali, seja ligando ou mandando mensagem. Boa parte das pessoas gostam do que não podem controlar, daquele frio na barriga de estarem com medo de perder alguém.
