Frases para Pessoas Injustas
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.
Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.
Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...
Há pessoas que confundem grosseria com sinceridade, pelo fato de esquecerem que a sinceridade tem consigo o bom senso!
O fato é ...
cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos.
e de todas as pessoas que já conhecemos.
E são esses momentos que se tornam nossa história.
As pessoas normalmente se destacam por seus defeitos, mas você é especial. Se destacou por me fazer rir. Isso é raro.
“Sabe por que as pessoas que nos magoam preferem nos virar as costas? Para não enfrentar a culpa pelo mal que nos causaram.”
Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".
Você diz que as pessoas te magoam, mas você já parou pra pensar em quem você já magoou? acho que não em hora de rever seus conceitos.
Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, pelo menos eles teriam uma chance de lutar. Não é interessante que esta tragédia tenha ocorrido em um país com uma das leis de armas mais duras do mundo? Lembrem-se: onde ter armas é um delito, só os delinquentes as possuem.
Normalmente quando as pessoas estão tristes, elas não fazem nada. Apenas choram a respeito de sua condição. Mas quando ficam com raiva, elas provocam mudanças.
Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.
Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.
Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.