Frases para Pessoas Indecisas
Quando saio em busca do amor, vivo momentos interessantes...
...mas fico na dúvida se saio em busca dele ou parto para produzi-lo!
Quem tem dúvida, leu pouco. Quem tem certeza, leu apenas o prefácio. A pergunta não existe para estabelecer a verdade, mas para buscá-la.
Confiar é ter no outro um espelho de si mesmo. Sentir-se cego às próprias dúvidas. Deixar a insegurança tomar conta sabendo que o outro não fará mal algum. É viver sem reagir.
Dizem que a palavra saudade só existe na língua portuguesa.
A minha dúvida é se a dor provocada por ela tem alguma mudança em algum lugar desse mundo.
Sonhei com cobra me perseguindo. Estou na dúvida se jogo no bicho ou me benzo com água benta.
Decidi. Vou matar a cobra, jogar fora seu veneno, fazer um sapato salto agulha dezoito e entrar sambando na paralelepípedo.
"In dubio contra fiscum" ou "in dubio pro fiscum"? Nenhum dos dois, na dúvida, solucionar a dúvida!"
Eu aceito minhas dúvidas, eu aceito meu medo e minha dor. E eu aceito parar de senti-los o mais rápido possível. A alegria tem pressa e precisa de muito espaço para ocupar e para transbordar sua ansia de viver.
Fé é mistério. Se caso exista a menor dúvida ou oscilação quando as coisas parecem contrárias ao que se pediu, ela não opera.
Aprendi que o vazio da dúvida só pode ser preenchido pelo silêncio, ou pela verdade. A Teoria é sempre a resposta escolhida pelo desespero de quem teme pelo mistério reticente.
Não deixe que as coisas negativas que chegam aos teus ouvidos, te façam duvidar do quão importante você é para Deus.