Frases para Pessoas Inconvenientes
Burra
Eu sou BURRA?
Eu me confundo muito;
Eu me procuro muito;
Nunca me acho, nunca me arrumo;
Por mais que eu tente, mais me saboto;
Mais me acho BURRA;
Talvez eu seja, talvez não seja;
Mais mesmo tentando continuo BURRA.
Depois do mundo assistir impávido e sereno a destruição da Líbia e do Iraque, hoje a nossa estupidez intelectual enquanto humanos nos leva a aceitar que seja igualmente destruído Israel.
Não seja estúpido em ignorar pessoas que ajudam centenas de outros indivíduos aconquistarem forma de viver melhor e realizações.
Otário nascem todos os dias. Então, quando um rei estiver morto outro rei será posto, até acabar o fim da jornada ou aventura humana ou da humanidade na terra.
Nascemos e vivemos onde a massa de idiotas que não sabem que são ou ignoram isso, transformam outros que pensam que não são em seus heróis por estarem com muito dinheiro e se destacaram num pedestal que é o topo da piramide que faz a hierarquia social.
Por causa de gente estúpida e tola, despertou do meu ãmago oque de mais malevolente se ocultou a soberba e o egoísmo.
E nos dias normais mostro apenas
e só, o meu lado belo e angelical.
É uma necessidade humana contar histórias. Quanto mais somos governados por idiotas e não temos controle sobre os nossos destinos, mais precisamos contar histórias uns aos outros sobre quem somos, por que somos, de onde viemos e o que pode ser possível.
ignorar a minha existência é fácil.
agora fingir que não chora por mim é idiotice, enquanto eu me segura pra não rir de "chorar".
