Frases para Pessoas Fracas

Cerca de 2144 frases para Pessoas Fracas

⁠Só os fracos é que não têm memória de quem lhes fez bem.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Os fracos não caem, eles nem voam.

Inserida por eumesmomichell

⁠Entre farsas e engodos,
novas leis, novos caminhos,
e na ordem dos bons modos
os fracos juntam-se todos
e os fortes ficam sozinhos.

Inserida por AntonioPrates

Estamos numa sociedade, onde a classe dominada oprime os mais fracos da mesma, enquanto que a classe dominante aproveita para chegar ao poder e pilhar tudo que é do povo, através da estúpidez dos mais fortes (chefes) da classe dominada.

Inserida por Furucuto

⁠A ofensa nem é ofensiva só os fracos de natureza ficam choramingando, se cair levanta ergue acabeça, a roda não reclama do caminho irregular por onde vai passar.

Inserida por Raimundo1973

Somente os fracos desistem,e não vejo nenhum fraco a minha frente! Lute sempre?

Inserida por ted_willian_jacinto

"⁠Sonhar dormindo é para os fracos.
Os fortes sonham acordados"
Haredita Angel
15.11.17
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

Fracos limitam-se a enxergar apenas o que podem ver.

Inserida por danmelga


“A dor é a linguagem dos fracos, mas o silêncio dos fortes. Não reclame da tempestade; seja o furacão que ela teme. Nas trincheiras da alma, os estoicos forjaram a coragem que o mundo ainda não aprendeu a reconhecer.”
— Purificação


---

⁠Disse-lhes Jesus: "Por que tendes medo, homens fracos na fé?

Inserida por LuisEdward

Desistir é para os fracos, os fortes insistem até conseguir aquilo que querem.

Inserida por ThayseG

⁠As pessoas fracas de caráter, que ainda falam e julgam você pelos erros passados. Se esquecem que tudo em sua vida foi um aprendizado; e Deus não te julga ou condena; apenas escolheu você para adquirir experiências para que você possa estar pronto quando conquistar seus objetivos, independente do tamanho de cada um deles.

Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.

Inserida por brunadepaulacardoso

As pessoas feridas estão longe de ser fracas,
Pessoas quebradas são mais fortes, são capazes de avançar mesmo que a parte mais bonita da vida, tenha ficado para outro plano...

São pessoas como eu e você
com uma única diferença...
Elas tem a alma fraturada...
Jamais esquecem a dor..!

Coração ferido, esperança perdida...!

...

Inserida por ssolsevilha

"O carisma, a inteligência, beleza e a alegria podem gerar o ódio e inveja nas pessoas fracas de espírito, tentando assim anular o seu brilho! Quando fizerdes grandes feitos ou estiveres feliz, não demonstre muito isso explicitamente, seja ponderado, o que os olhos não vêem a maldade também não é despertada"

Inserida por NiceTeixeira

⁠A falta de uma vida útil e literalmente sem propósito criou uma geração de pessoas fracas e facilmente influenciáveis, afogados em sua própria ignorância e pior, carregam fortes convicções sobre a vida e idéias questionáveis e pontos de vista ridículos, e eu os rótulos de idiotas sensíveis travestidos de intelectuais.

Inserida por RAFA16

Eu me floresço, me dou o direito de sempre renovar, trocar as pétalas fracas já cansadas por outras novas, cheias de vigor, fortes para aguentar os maus tempos da vida. Eu me faço ser colorida, e coloro quem está ao meu redor. Enquanto puder serei flor, serei a delicadeza e o encanto de tudo aquilo que traz vida para a vida.

⁠"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."

"Não costumo falar sobre meus sentimentos simplesmente pelo fato de que palavras são tão fracas perto de sentimentos tão fortes,meu jeito de demonstrar é no modo de tratar,nos meus beijos,nos presentes,e até nos meus pensamentos,você pode não ver mas em meu coração é em você que penso antes de agir,eu e meu jeito altruísta de ser."

Inserida por AmandaVic1006

Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues

Inserida por byVanessaRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp