Frases para pessoas falsas e invejosas

E por mais de doa, sorria.
Não dê aos invejosos o prazer de te ver sofrendo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se for enganar, que seja a tristeza... Dando um sorriso de dar inveja.

Inserida por AlexsandraZulpo

A força que eu carrego dentro de mim é maior que qualquer inveja, perseguição, maldade, ou armação que possa existir para me prejudicar. Eu luto contra tudo aquilo que quer me derrubar ou derrotar a minha trajetória profissional ou pessoal.

Inserida por elianaoliveira

"Autorrejeição e o inconformismo refletem a inveja."

Inserida por robertogbichara

A falsidade hoje em dia está maior que tudo!!!

Inserida por HonorioNunes

⁠Não tenha inveja de quem tem mais dinheiro ou vive melhor do que você. Essa pessoa está te ensinando a querer mais.

Inserida por Kebay1

⁠O falso refinamento de se dizer dono de si é limitar o ego ao personagem que esbanja o não personagem. Vocifera a clichê autoafirmação do eu quando há ouvidos. Serve-se da egolatria mascarada. Como um adolescente que usa um boné na sombra para ser diferente dos que usam bonés

Inserida por kikoarquer

⁠A vida é muito curta para falsas conexões.

Inserida por Henrique1212

⁠Se algo ou alguém te impressiona e você não consegue elogiar, certamente está com inveja.

Inserida por TATISISA

Pior que a falsa modéstia, somente a modéstia.⁠

Inserida por estevao_carlos_garcia

Invento mil motivos falsos em minha cabeça para conseguir dar fim a um único fato real.

Inserida por wavante

Amargo Edredom
Soturno, Sorrateiro
Cuidado, passo em falso
Ácido limão escorrendo nas mãos
Estado latente
Entre o desespero e o nada
A raiva e o nada
O absurdo e o nada
Hiberno e desejo, sem saber
o rumo a qual se toma
Falta paixão,
Falta sonho.
Mágoa.
Falta acreditar.

Inserida por wavante

Ser autêntico consigo, porque a falsidade anda de mãos dadas com a hipocrisia e a verdade não se nega e se esconde!

Inserida por SamuelRanner

Apenas uma oportunidade separara os homens verdadeiros dos falsos.E todos se aproveitam para mostrar o que realmente são!

Inserida por SamuelRanner

Se tens inveja de alguém é porque lá no fundo de tua alma,admiras em outros o que não tens!

Inserida por SamuelRanner

A inveja é um estado de infelicidade interior, quando invejamos a felicidade alheia!

Inserida por SamuelRanner

Apenas uma oportunidade separa os homens verdadeiros dos falsos.E todos se aproveitam para mostrar o que realmente são!

Inserida por SamuelRanner

Ser autêntico consigo, porque a falsidade anda de mãos dadas com a hipocrisia e a verdade não se nega e se esconde!

Inserida por SamuelRanner

Ninguém caça confusão a toa.Primeiro,por não ter nada para fazer.Segundo,pela inveja que lhe corrói a alma!

Inserida por SamuelRanner

Podem deitar no berço esplêndido, fazendo de suas vidas de sempre.Porque falsidade e hipocrisia,ficarão de fora do Salão Dourado e para entrar lá é preciso se limpar!

Inserida por SamuelRanner