Frases para Pessoas Egoístas

Cerca de 1570 frases para Pessoas Egoístas

Há uma ideia de que o egoísta sempre age em benefício próprio, mesmo que isso possa prejudicar alguém. O problema é que existe muito mal entendido entre estar disposto a entender outras pessoas e ceder a vontades que não são suas. O egoísta desde que o melhor lugar esteja reservado para ele, aceita ir a qualquer evento, mesmo detestando.

"Não deixe a riqueza mudar quem você é, um dia todos nós vamos morrer, e não vamos levar nenhum bem Material, e qual vai ser o seu Legado aqui na Terra? Qual será as Lembranças que as Pessoas iram ter de você? Plante coisas boas no presente, e no futuro colherá ótimo Frutos."

A verdade da vida é um tédio,
pois a verdade é um holograma,
de uma vida como ovelhas coadjuvantes,
no teatro dos lobos egoístas

A coisa mais inteligente, no Brasil, seria transformar o "jeitinho" numa estratégia positiva, em vez de usá-lo somente para fins egoístas.

Ultimamente estou investindo pesado na saúde física e emocional do meu próprio coração. Assim, não se preocupe, pode me chamar de egoísta!

Pedro Marcos

Uma Coisa é Você Ter Amigos...
Outra Coisa é Você Ser Amigo...
Conheço Gente que Tem Muitos Amigos.
E não é Amigo de ninguém.

O mundo é movido por egoísmo e guerra. Se não formos conforme as regras da humanidade, seremos exterminados.

⁠O indivíduo vive de querer sempre mais do que tem.O curioso é que, quanto mais ele quer e tem, menos ele dá...
E o que torna esse querer insaciável mesquinho ou egoísta é que ele não se aplica apenas às questões de dinheiro e poder...


Adriribeiro/@adri.poesias

E com o orgulho inflado desejei que todas as respostas se tornassem urgentes, pobre ser, mal sabia que para ser feliz, nem sempre uma explicação eu teria...

⁠A incivilidade, a brutalidade, o egoísmo e o desrespeito pleno as naturais emoções me assustam em muito hoje, perante todas as humanas relações.

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

A ingratidão sempre traz consigo a decepção. Assim, decepção e ingratidão andam sempre procurando o momento certo de aparece na vida de quem só deseja receber, é egoísta e ainda culpa as pessoas pela sua ingratidão, dizendo que estão decepcionados.

“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”

Inserida por cassia_guimaraes

“ O mundo gira se eu estou nele ou não, a vida segue sempre independente de nós existirmos, então joga fora seu egocentrismo, mas tenha um pouco de amor próprio, porque se você não tiver, não acho que outrem terá. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Aqueles que vangloriam sua própria fragrância,
Tem 99% de chances,
De ser só mais um perfume barato

Inserida por MaiconFraga

A vitimização é uma forma de camuflar o caráter daquele(a) que fere e finge que foi ferido.

Inserida por andrelina_lima

É tudo sobre nós mesmo, afinal?
Não. Não é assim que funcionam as coisas, ou pelos menos não deveria ser.
Se pensarmos apenas na nossa dor, corremos o risco de machucar as pessoas à nossa volta; principalmente àquelas que nos amam, e isso é injusto. Então, muito cuidado.

Inserida por Leilocaaa

A sociedade é cruel e injusta, mas pior que a sociedade, são aqueles que a comandam e sequer pensam em melhorá-la.

Inserida por Airthiz

Por vezes procuro lugares
Mas me pergunto: -Qual é esse lugar? Onde não haja pranto nem dor neste mundo contaminado por seres egoístas!

Inserida por Arseniosubuana

Os passos que te leva para frente são os mesmos que você deixa pra traz.

Inserida por ValdivinoGBorges