Frases para Pessoas Egoístas
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.
Nunca deixe de se amar primeiro para poder amar e doar a outra pessoa. Seres humanos são egoístas demais. Às vezes fingem sentimento só para te magoar. Às vezes será difícil abrir os olhos no momento exato, mas siga sempre seu instinto e jamais permita que alguém te trate mal.
A Natureza humana é Tão Egoísta, Que a Mão Que Constrói Uma Moradia, é a Mesma Mão Que Nega Um Abrigo
Eu sou uma pessoa má, uma pessoa perversa, egoísta, traiçoeira, mas não desejo o meu mau para ti, eu desejo que você conquiste o que eu ainda não pude conquistar.
Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.
Nunca espere nada
dos egoístas, dos mesquinhos, dos ambiciosos. Pois deles não vem Amor, solidariedade e compaixão... Eles só despertarão quando não tiverem mais tempo.
Ambivalentes, contraditórios, egoístas, individualistas, insatisfeitos, incompletos e queixosos...
Assim somos nós!
Não pela eloquência ou pela bela aparência uma pessoa é bela, se ela for invejosa, egoísta, enganadora.
Eu me sinto egoísta quando penso em mim
Então eu paro de pensar em mim por um momento e penso em você e
Eu percebo que você está pensando em mim...
maturidade?
eu tenho maturidade? eu deixei quem eu mais amei partir, mas fui egoísta o suficiente para pedir ele de volta nas minhas orações.
Por favor,
quando eu partir
quero te levar junto comigo
sou muito egoísta
te fiz minha
é com você que eu sou feliz
eu sou feliz sozinha
Castigo é nascer pobre em um país rico cheio de indivíduos egoístas sem empatia.Existindo somente ação e reação, causas e efeitos, escolhas e conseqüências, mesmo assim parece difícil para todos seguirem uma mesma fórmula.
