Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja

Cerca de 5041 frases para Pessoas Desocupadas e Inveja

Dirão que não prestas, mas recorrerão a ti os que prestam.

Tome nota!⁠

Inserida por Juvencio-92

⁠Quando precisar desabafar alguma coisa sobre o seu namoro, tome cuidado com a pessoa escolhida para depositar suas angústias. Há muita gente invejosa no mundo!

Inserida por pensador

Você já se decepcionou com uma pessoa que se dizia seu amigo ?
Se a resposta for sim, fique tranquilo, essa pessoa não era sua amiga. Apenas uma pessoa invejosa disfarçada de amigo.

Inserida por eduardoprocopio

O problema de dar ouvidos aos fofoqueiros é que, ao sair da rodinha, vc sempre será o próximo tema deles😏

Inserida por reconceituando

A pobreza e a miséria aguardam como lobos famintos a sua hora de atacar os membros das famílias onde as pessoas são mais maldizentes e invejosas umas das outras, sem união.

Inserida por AntonioPrates

os amigos muitas vezes são...
uma cambada de invejosos.!
muitas vezes eles não são.....
amigos são carrascos.!
Em muitas ocasiões pensamos que os...
conhecemos e não é bem assim.....
nunca dizem a verdade não são.....
honestos apunhalam pelas costas ...
que Deus nos livre de ter amigos destes.!!

Pelos fofoqueiros,invejosos,mal amados,mal Humorados,mentirosos,recalcados de plantão OREMOS porque são pessoas vazias não tem nada pra fazer ai ficam cuidando das nossas vidas! Mas tenhamos misericórdia deles porque ainda não aceitaram Jesus! Estão na escuridão e nós somos a Luz do mundo e o Sal da Terra e isso incomoda!

O invejoso é desprovido de todo e qualquer sentimento que possa remetê-lo à condição de ser humano. Ele é frio como um iceberg, contudo, através da eficiência de suas nefastas táticas, ele consegue esconder sua real personalidade, apresentando-se sempre como uma vítima, frágil, ingênua e prestativa."

⁠Emoção sem razão

O nervoso é cego;
O ingênuo é cego;
O invejoso é cega;
O ciumento é cego;
O ignorante é cego;
O desentendido é cego;

Para melhor percepção da ação, reação e manter o discernimento tanto quanto equilíbrio da visão emocional e comportamental, depende unicamente de nós mesmo controlar esses impulsos.

⁠Deus, peço a sua proteção livrando-nos dos inimigos, dos invejosos, caluniadores, das feitiçarias e todo o tipo de maldade. Que os nossos amigos recebam as suas bênçãos, as nossas famílias e até aqueles que não nos querem tão bem, que não aja mágoas, ódios, egoísmos. Que reflitamos a sua imagem! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.

Inserida por CASSIABERCOT

Aos olhos e analises fajutas de alguns INVEJOSOS e limitados seres,
Uma determinada situação ou pessoa, não pode ser tão boa, não pode ser tão feliz...
Isso lhes tira o sossego!
Dando-lhes a ansiedade e desejo de que algo ruim, algum defeito eles precisam encontrar naquilo!
Pra que se justifique sua constante tristeza de alma!

Inserida por Waceila

O Invejoso se pudesse vestiria tua pele
Mas como isto se faz impossível ...
Ele faz de tudo ....
De tudo mesmo para querer ser como você !
Que pena !
O mal de todo invejoso é não admitir para si
mesmo que nunca será igual a ti .
Cada Um é Cada Um !
Que Deus nos livre destas Almas a penar por aí!
Amém!

Inserida por Paulamonteiro

⁠O invejoso ele fala mal e te julga mal, depois te imita, deixando a carência tomar conta deduzindo que pode mais que você, buscando ser melhor em outras coisas imaginando que vai te intimidar.
▪︎Esse é o invejoso carente

"Busca sempre ser sua melhor versão pra você, e não para os outros."

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Quando pensares em desistir, lembra-te que irá sempre aparecer um qualquer invejoso a "dar-te alento" para continuar. Quando isso acontece, é sinal que estás no caminho certo.
A inveja é sentimento austero, provém das frustrações e insucessos do invejoso. Ora, sendo assim, ignora e foca-te no teu objetivo, aliado à energia do Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠CONDUTA EXEMPLAR

Mesmo que a sua conduta seja exemplar, haverá sempre os invejosos e irresponsáveis a criticar suas ações. Poucos irão te valorizar e muitos irão se pronunciar negativamente com o intuito de desonrar a tua pessoa.
Isto acontece porque você se sobressai em relação a eles.
A sua superioridade os Incomoda.

⁠O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Não posso ficar do lado dos desocupados,
nem dos culpados.

O algoz, quando mandado, golpeia, ferra e mata, crente de que é só um instrumento na mão de outro algoz acovardado.

Na esfera penal, não basta a aparência de verdade. A prova é indiscutível.

A persuasão, a suposição, a convicção (...) são inimigos da lógica.

Inserida por fernando_freire_1

⁠O pessoa invejosa e semcoração, disfarçadamente te adula, com o objetivo de a qualquer custo tira-lo de sua posição ou atividade, pois o seu maior desejo é estar em seu lugar, mas as atitudes desesperadora mostrará claramente não ter nenhuma capacidade e logo cairá a sua máscara revelando de fato quem ela é.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Sua vitória incomodará aqueles sem coragem ou fé.
Difícil aplaudir? Sim, para corações invejosos.
Egoísmo obscurece a alegria alheia.
A inveja sussurra no íntimo.
Progresso incomoda os acomodados.
Felicidade alheia fere o infeliz.
Lembre-se: brilhe!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp