Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja

Cerca de 4990 frases para Pessoas Desocupadas e Inveja

O facebook é confessionário para os carentes, refúgio para os sozinhos, arma para os invejosos, diário para os ansiosos e um outdoor para os românticos!

O invejoso sempre se faz de amigo(a),
sonda sua vida só pra descobrir o que te faz feliz. VIGIA, há coisas em nossa vida, nossa casa, com a nossa família que só cabe a Deus conhecer.

O senhor é muito infeliz, não é? Solitário como o demônio e, como ele, invejoso. Ninguém gosta do senhor, ninguém o chorará quando morrer!

você nunca vai ver um invejoso que se deu bem.

Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?

Uma pessoa invejosa não consegue ser feliz, pois vive desejando o que os outros têm em vez de valorizar o que é seu.

O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !

E todos os invejosos irão te invejar irmão!

Aos invejosos, obrigada por cuidarem da minha vida enquanto eu resolvia meus problemas...

Deus me livra da maldade alheia.
Das palavras mentirosas.
Dos olhares invejosos.
Dos abraços fingidos.
Senhor me livra de todo mal,
Em nome de Jesus. Amém!

⁠Quem está fazendo algo relevante, não se distrai com as críticas. Só os desocupados têm tempo e energia para gastar criticando.
— Jucelya McAllister

Mau é o homem de olhar invejoso, que vira o rosto e despreza a vida dos outros. / O avarento não se satisfaz com uma parte apenas, pois a avidez insana resseca-lhe a alma. / O avarento é cioso do seu pão e mesquinho em sua própria mesa.

(14, 8-10)

O Invejoso

O invejoso deseja o que não tem,crítica onde não á, e sonha com o que não pode ter.

Invejoso, vai apodrece e eu rogo uma praga nesse instante dormiras sonhando comigo e teras pesadelos atordoantes .

“O invejoso não se incomoda com quem não é competente.”

"Interromper, trair, julgar e acusar, são atitudes dos fracos, invejosos, incompetentes e tolos."

A vaia é o aplauso dos invejosos.

Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.

Se o espetáculo da minha vida atiçou as más linguás dos invejosos, passem no guichê que devolverei o dinheiro dos ingressos.

"Muitos me chamam de vagabundo, mas eu tenho uma coisa que
os invejosos não tem a LIBERDADE "