Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja
Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Autora A.Kayra
Não pense que ser feliz é ter um bom emprego ,casa bonita , carro do ano , roupas caras..etc...Ser feliz e ter a consciência tranquila e poder dormir bem todos os dias e acordar sabendo que o pouco que tem, foi sem invejar, enganar ou passar por cima de ninguém .
Sua felicidade pode soar como ofensa ou como um convite à festejar, tudo depende de quem você coloca do lado no dia da festa.
Comemorar as pequenas conquistas é muito importante. Mas, comemore com moderação. Pois, algumas pessoas têm inveja das suas conquistas.
Uns vivem em função do que os outros têm. Outros deixam de viver em função dos que os outros pensam.
Melhor termos mais médicos para cuidar de nossa saúde, professores para cuidar de nossa educação e até bancários para cuidar de nosso dinheiro, do que termos desocupados para cuidar de nossa vida.
Falso, é tolo tentar desmanchar minha trilha pela frente, pois ladrilhei-a justamente com as pedra que me atirou pelas costas.
