Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja
O invejoso olha para o que lhe falta, pois seu coração não consegue ser grato ao Senhor pelo que já possui.
O invejoso detém sobre o invejado uma verdade parcialmente elaborada e uma mentira escandalosamente projetada
O invejoso é mais perigoso que o ladrão, porque ele não quer pegar o que é seu ele quer tomar o seu lugar.
O jeito mais fácil de identificar um invejoso/frustrado é quando ele(a) vive usando o humor ou deboche pra camuflar sua insegurança e fingir desinteresse de tudo aquilo que não pode conquistar.
Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.
Pior do que reviver momentos do passado, é a tortura psicológica que o invejoso sofre ao ver as conquistas de quem observa, enquanto percebe que não tem nada de interessante para mostrar sobre si mesmo.
Pior do que ter que escrever um 'xaveco' para um invejoso é perceber que ele nem tem capacidade para entender o que foi dito.
"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."
"Nunca se anule por causa dos invejosos. Esses sempre estarão ao seu redor, mas você não pode ser o mesmo sempre, evolua apesar da oposição!"
Quando a pessoa é invejosa e ruim inventa as piores histórias sobre você. Mas quem é inteligente não acredita.
... ser invejoso ...
Você quer me ver afundar?
Observe-me...
sempre a cabeça levanto,
enquanto isso meu dedo do médio
para você sempre está para cima!!
“ Prefiro mil vezes compartilhar uma casa com mosquitos sugando meu sangue ; do que compartilhar uma casa com invejosos sugando minha alma .”
Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.
A vida te presenteou com uma boa oportunidade?
Faça 3 coisas:
- Agradeça a Deus
- Peça proteção contra os incompetentes
- Agarre a oportunidade e faça o seu melhor
Sabe qual é a nossa grande diferença amigo? É que eu nunca me incomodei com o seu crescimento.
São apenas três sentimentos:
Ficar feliz, me impressionar e me inspirar.
