Injustiça e covardia têm imperado sobre mim.
Não discuto, nao rebato... apenas ouço seu julgamento injusto e raivoso sobre o que não viu.
Por que aguento calado? Porque oro à Deus para levar essa desconfiança insensata da sua mente...
SE O MEDO TE FAZ PARAR, SE A COVARDIA TE FAZ FUGIR, ENTÃO DESTA FORMA A CORAGEM TE FAZ PERDER O MEDO DA COVARDIA QUE NOS FAZ FUGIR DE ENFRENTAR O PRÓPRIO MEDO.
O meu desprezo é direcionado aos covardes de espírito seco e de coração oco que temem a intensidade de existir. Portanto, meu bem, não seja dominado pela apatia: lembre-se de que não há esperança para aqueles que negligenciam as suas próprias emoções.