Frases para Pessoas Covardes
Às vezes o silêncio é a melhor das respostas, mas o silêncio dos covardes pode ser tão nocivo quanto o dos bons.
Não há jeito mais covarde de oferecer a outra face do que insistir em ser humilde diante do arrogante.
Os Covardes e Arrogantes são especialistas em guerra palavrosa: lutam nas Narrativas e Bravatas, sempre na esperança de convencer os tolos a se lascar por eles.
Há uma só verdade: enquanto muitos não compram a Bravura que os Arrogantes e Covardes tentam vender, muitos ainda se recusam a pensar com a própria cabeça.
Os covardes que vendem bravura de leão, mas entregam meiguice de ursinho de pelúcia quando a chapa esquenta, só dão calote nos que querem ser enganados.
Talvez não haja forma mais nojenta — e covarde — de se lançar numa guerra do que se calar a pretexto de pacificação.
Tão covardes quanto os bandidos infiltrados na polícia — são os que apoiam e romantizam suas covardias.
Contemple ainda que possível a ira dos covardes, para que um dia a coragem os interrogue e acenda a fogueira que queima no vale sombrio ao anoitecer
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
"Esperando o tempo de Deus!"
- Veja bem, até onde isso não é covardiae preguiça.
Haredita Angel
23.08.17
17/07
Se desviar de conflitos
não é covardia,
e sim é sinal
de inteligência,
Provocações feitas por
capricho ou ego ferido
levam qualquer situação
a absoluta destruição.
Os ignorantes usam a brutalidade
Os Covardes usam armas
Eu uso a disciplina e o pensamento positivo.
Será que merece ser chamado de Homem, o
Covarde, cafajeste que te pega, não se apega,
Que socialmente sempre te nega, que carrega
Coração de pedra, que se faz de homem gentil,
Mas que no fundo é só um imbecil, que sempre
Que pode vem, te come, não te assume e some?
Guria da Poesia Gaúcha
EU já achei que esperar pelo amor fosse uma atitude covarde e tal, mas devido a última experiência que tive e tudo o mais, descobri que não adianta correr atrás mesmo. Ele acontece, ou não. E eu não vou ficar gastando as minhas energias atrás de uma força da natureza caprichosa como o Amor...
E quem nunca pensou que desistir seria melhor opção? Não por ser covarde, mas porque já não haviam mais forças para continuar e mesmo assim você, guerreiro, continuou... Um brinde para aquela FORÇA (Deus, Mãe, Amor, Fé, Filhos...) que nos salva e nos dá esperança de dias ensolarados e melhores! Te desejo e quero paz
Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.
