Frases para Pessoas Convencidas
Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?
Amor é renúncia.. Ao orgulho, ao medo, a própria vida, é renunciar noites de sono, momentos prazerosos de solidão, renunciar sonhos de quem sonha só para viver realidades de quem idealiza juntos... Amor é emoção que ultrapassa o sentir e nunca alcança o entender...
"A ignorância e a inexperiência são o pedestal do orgulho; uma vez que esse pedestal seja removido, o orgulho logo desabará."
Que eu não me permita jamais deixar de amar. Nem que isto me custe o meu coração e o meu orgulho. Só ama quem primeiro se ama, portanto; o que é que me custa doar a alguém o que já sobra em mim, excessos do meu amor próprio?
Ricardo F.
"A capacidade de abrir a mente é inerente a todos nós. Porém, por teimosia, orgulho ou falta de discernimento, preferimos a clausura do retrógrado a liberdade do novo."
O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.
Ou você vence o orgulho por causa da necessidade ou a recíproca é verdadeira (a necessidade te vence por causa do orgulho).
E se alguém te disser que quer viver o ego, o orgulho e a vaidade, e que está disposto a suportar as consequências, não há nada mais gentil do que você simplesmente deixar que ele aprenda com as próprias experiências.
