Frases para Pessoas Carentes
Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.
Uma amiga de quase a vida toda me perguntou se eu estou carente...
Gargalhei por dentro...e respondi sinceramente:
Não estou carente... Eu Sou carente... você pode me amar mais?
Nessa noite chorei muito perguntando pra Mim
"Você pode só me amar?"
"Por que, na segunda-feira, eles (nós) não revelam a carência do fim de semana e se dizem coisas duras?"
Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.
Cê tem meu WhatsApp
Quando der vontade
Se sentir saudade
Se sentir carente
Ou lembrar da gente
Me chama que eu vou
- Ninguém me avisou, que o amor mata.
- O sexo vicia.
- A carência gera dependência.
- O carinho cansa.
- O tesão some.
- E você não presta.
Vigie para que sua carência não se transforme em agressividade. Quando passamos a julgar todas as pessoas a partir do caráter de algumas que nos fizeram sofrer, é hora de fazermos silêncio até que o amargor do sofrimento se transforme em perdão.
Não deixe a carência ser o começo da tua ruína. Não permita que o medo de ficar só decida os teus próximos passos.
Notas sobre ela
Olhar carente e um sorriso cheio de amor pra dá, a garota dos cabelos cacheados que tem sentimentos verdadeiros, ela acredita no amor verdadeiro e sempre tropeça em amores rasos, pra ela não tem tempo ruim, a vida dura não fez perder o bom da vida, o viver.
(っ◔◡◔)っ ♥ ♥
"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."
As vezes quero voce de volta porém o simples fato de voce ter dito que eu fui uma carencia ao seu estado, me fez ver que voce apenas brinca comigo e pensa que sempre serei seu, mas quando notar a realidade será tarde demais e verá com seus próprios que voce ficou no passado!!
Estamos em pleno período da Quaresma! Meditemos mais nos sofrimentos dos irmãos carentes e necessitados, e, além das orações, façamos algo de concreto por eles!!!
Ei, seu moço, seu coração já tem dono?
Não lhe interessaria adotar um coração carente, sozinho, em abandono?
Te ofereço amor sincero, mil beijos e do meu coração, o trono!
