Frases para Pessoas Adoraveis
Dizem que para termos cuidados com as pessoas pois quando as jogamos nos chão elas se quebram e com isso para não pisarmos em cima pois poderíamos, assim, nos cortar. Tudo bem, estou tranquilo quanto a isso. Jamais pisei e pisarei em alguém pois não é de minha natureza, sendo assim não me cortarei.
Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.
É impressionante como algumas pessoas sentem o prazer de estragar com meu dia. Elas fazem questão de me tratar como um lixo, sempre fazendo com que eu me sinta inferior, para baixo, e justamente no dia em que você aparentava estar “bem” mais que o normal. Não sei se é ironia, mais me parece que é proposital.
Você já subiu no alto de um prédio, olhou para baixo e ficou se perguntando quem são aquelas pessoas lá embaixo e para onde elas caminham? É engraçado, existe tanta gente no mundo e nós pensamos que sabemos tudo sobre todos, quando na verdade, não sabemos muitas vezes quem nós somos, o que dirá, saber quem são eles logo ali embaixo.
Lei Dos Quatro Pilares:
Local
Pessoas
Mente
Corpo
Os quatro em equilíbrio é igual a uma vida boa
Três em equilíbrio é igual a uma vida média-boa
Dois em equilíbrio é igual a uma vida ruim-média
Um em equilíbrio é igual a uma vida péssima-ruim
Nenhum em equilíbrio é igual e uma vida infernal-péssima
Com o tempo a gente não reconhece as pessoas...
Com o tempo a gente esquece de algumas pessoas...
Com o tempo a gente aprende a viver sem algumas pessoas...
Com o tempo a gente não quer dividir nossas vidas com algumas pessoas...
O problema não é a gente ou as pessoas.... o problema é o tempo...
Porque tantas pessoas, quando tristes ou estressadas, afogam a magoa na bebida, comida ou cigarros? As coisas poderiam ser melhores se a gente pudesse afogar nos temas de casa, dedicação no trabalho ou força de vontade para realizar nosso objetivos. Mente humana, sempre se auto-prejudicando UHeheuhe ^^
"Devemos tratar as pessoas da melhor forma possivel, mesmo algumas não sendo dignas, devemos fazer o bem a elas, pois no final é entre nós e Deus! Qdo estas pessoas não mais estiverem entre nós, choraremos de saudades não de tristeza por ter causado dores a elas. Faça sempre o seu melhor"!!
Eu estava rodeada de pessoas, mas não entendia, o porque de elas não falarem e não se mexerem. Então percebi que elas não eram reais, percebi que elas eram feitas do mais podre papel e de todos os materiais falsos que poderiam existir.percebi que estava sozinha,mas de um certo modo estava feliz, pois toda aquela falsidade, não era real.
Saudade das malícias inocentes, dos dramas quase que teatrais.Saudades de pessoas, de sons, de toques...Saudades de abraços, de cheiros, de vozes...Saudade da alegria do sim, da dor do não, da angústia do talvez.Saudade do que não existiu. Saudade do já vivido.E depois de sentir tanta saudade, fica a saudade de não tê-la sentido...
adoro ficar só comigo mesmo, longe desse mundo covarde, cheio de pessoas falsas capazes de pisa em qualquer ser, pra se dá bem,sei que é quase impossível existir pessoas boas hoje em dia, ou melhor os ruins são maioria, o mundo é covarde. Melhore pessoas, coloquem amor no seus corações. Porque hoje só vejo ódio.
as pessoas estão perdendo a essência . . . o mundo se tornou artificial . . . tou de saco cheio da merda desse mundo , esta tudo vendido pro capitalismo , sera que sou o unico que queria morar em um lugar tranquilo onde nao existisse ambição , onde nenhum marginal tivesse que roubar as pessoas para poder sobreviver , nesse mundo tao desigual ?
Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.
“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”
Pessoas vem e vão,
mas só me importo com as que ficam;
com as que plantam
confiança e amor em mim;
as que me tiram sorrisos bobos;
que trazem verdade nos olhos;
as que me mostram
o valor da
amizade;
as que usam a palavra
pra bendizer.
As que se foram?
Guardo apenas
o que de bom aprendi.
Ser baixinha ñ é ser criticada,
Ser baixinha é mostra q ñ somos exatamente
Como as pessoas imaginam.
Pessoas criticam ela(o) é baixinha(o) ela(e) é o menor da turma ñ devemos ligar pras pessoas pelas coisas q falam.
Pq somos melhor do q elas imaginam, apesar de ñ ter pessoa melhor do q a outra...
O mal das pessoas é que elas querem demonstrar algo que não são.
Quando não conseguem mais esconder, a máscara cai e martiriza o coração de outras pessoas.
Segredo: nunca caia na ideia de querer mostrar ser quem não é pra agradar. Afinal, a pessoa tem que gostar de você por quem é, porque se não, já era.
O que é a morte...
joga seu véu negro suavemente
Sobre as pessoas ou animais que amamos
e sai de fininho como chegou...
Sem olhar pra trás, se vai...
Deixando apenas o corpo inerte
E corações despedaçados a chorar
Com força e coragem
Temos que reconstruir
os pedaços que sobraram
e seguir nossa vida!
Maria Jeremias Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp