Frases para Pessoa que nos Decepcionam
Quando a pessoa tem interrogação nela,ela nos facina,dae queremos desvendá-la,como se fosse possivel.
Toda a vida da Terra se resume a minha pessoa, e meu coração é o único a pulsar nesse mundo despovoado.
Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!
Você pode até fazer uma lista com centenas de qualidades que acha importante que a pessoa tenha,mas no fim,o coração sempre terá a ultima palavra.
Procurar defeito nas outras pessoas e encontrar é fácil, mas não te acrescentará nada. Procure qualidades nas pessoas e talvez evolua um poco seu espírito...
Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..
Todos precisamos aprender a amar; esta é a maior virtude do homem. O amor não só abençoa os outros; ele também abençoa aqueles que amam!
"Qualquer pessoa que se recusa a deixar Espírito Santo dominar seus instintos, é sempre escravo deles, porque sempre terá que satisfazê-los.
Ailton Nascimento
Há dois tipos de pessoa que vão dizer que não vai dar certo: as que têm medo de tentar e as que têm medo que você consiga
Se você acha que algo que você fizer chateará alguém é porque provavelmente você também ficaria chateado caso esta mesma pessoa fizesse isto com você.
Têm uns esforços que são em vão, que me causam até apavoro. É tipo você tentar mostrar a pessoa boa que é, quando tá terminando o namoro.
Sê uma pessoa do bem. Não faças nada que porventura venha prejudicar o outro. A vida recompensará de alguma forma o bem que distribuíres.
Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.
Não são alguns erros que definem o caráter de uma pessoa, mas sim o seu padrão de comportamento perante algumas situações, pois, afinal de contas, todo mundo erra, ninguém é perfeito.
Ismael Miranda
