Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34192 frases para Pessoa que nos Decepcionam

Não tenho interesse em agradar ninguém...quero ser uma boa pessoa e com isso atrair meus semelhantes...

Quando você realmente gosta, você se importa. Mas evite correr atrás, pois quando a pessoa também se importa contigo ela não anda na frente e sim, caminha ao seu lado.

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

A pessoa diz sentir sua falta, mas não demonstra. Ela espera que você adivinhe com seus super poderes mentais, que ela precisa de você .

"Amiga é aquela pessoa que sente a dor no coração do outro e procura curar onde dói."

Basta ler nos olhos da pessoa que amamos pra saber se realmente nos merecemos !

O coração que ama é o mesmo coração que odeia, isto depende da relatividade de cada pessoa.

De que adianta você amar uma pessoa e só receber desprezo em troca? Cansada! Quando se ama alguém que não te ama, é o mesmo que amar um cacto, quanto mais aperta, mais dói... Eu desisti porque não aguento mais a dor!

Se você é o tipo de pessoa que está esperando a coisa “certa” acontecer, pode esperar por um longo tempo. É como esperar que todos os semáforos fiquem verdes antes de começar a viagem.

E hoje? .. Hoje eu cresci ,me transformei na pessoa que eu queria ser ...mas não da forma que pensei ,foi aprendendo com a vida .. Os erros, acertos, dúvidas, os amores fracassados .. Foi isso tudo quem me fez crescer.. E hoje agradeço somente a deus por minhas conquistas !

A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

O real motivo de uma traição entre um casal é procurar em outra pessoa o que seu parceiro não tem.

Eu acredito que se uma pessoa trai a outra em um relacionamento, ela realmente pode se arrepender e mudar. Mas confiança uma vez quebrada nunca mais se torna a mesma.

A gente trata uma pessoa do mesmo jeito que queríamos que ela nos tratasse. Mas se você tratou bem, demonstrou, tentou e mesmo assim a pessoa te trata com indiferença, ta na hora de você partir para outra.

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

“Eu traia a mim mesma teimando em entregar o meu melhor a uma pessoa que não merecia nem o meu pior”

Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.

Cuidado pra que as pancadas da vida não te tornem uma pessoa fria e calculista com quem só tem o melhor pra te oferecer!

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!