Frases para Pessoa Mala
"Use o conhecimento para ajudar pessoas, nunca para explorá-las; use o dinheiro para suprir necessidades das pessoas, nunca para comprá-las; use o poder para servir às pessoas, nunca para dominá-las".
"Quem reparte generosamente seus bens com outras pessoas se tornará cada vez mais rico; quem procura segurar mais dinheiro do que necessita acabará perdendo tudo"
Prov 11,24
Pessoas não mudam. Elas se fazem melhores para outra pessoa e se monitoram pra não voltar a ser como eram.
A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.
A pessoa que vive eternamente agradecida a Deus mantém os seus ouvidos e a sua direção da sua alma nos caminhos de Cristo.
Você que é ou está uma pessoa azeda e muitas das vezes asperge palavras ácidas, não faça da vida esse suco amargo, mas extraia dela o doce da sabedoria, porque em meio a esse viver, sempre há um novo aprendizado.
A passividade é que, estamos no momento na ausência de atitude, qual atitude ? A atitude é você ser uma pessoa! Somos uma pessoa ou somos pedaços fragmentados?
Não existe pessoa feia, existe pessoa "desabunitada". É mais uma frase que entra para o meu vocabulário.
Sabe aquele cãozinho (Pessoa), carente que você pegou lá trás para cuidar? Tenha cuidado! Provavelmente será ele que tentará mais adiante, arrancar-te o braço.
Guarde as palavras mais bonitas para a pessoa certa, a sua palavra será novidade para a pessoa certa... não diga novidades até saber se a pessoa é realmente a pessoa certa.
É triste amar uma pessoa que está ao seu lado mas nunca te entende, entretanto, mais triste é olhar para o futuro e ver que uma pessoa que você ama nunca mais vai estar ao seu lado...
Nos dias atuais encontrar
honestidade é difícil
Então encontre,
ao menos em uma pessoa: ,
no reflexo de tua imagem.
2/9/15
Não tem aquele tipo de pessoa que tem dificuldade de se mostrar simpático? Então! Esse cara sou eu...
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
